Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se você quiser um whey bom mesmo o melhor é o 100% whey da Optimum Nutrition, agora se você quiser um nacional que é mais em conta e que é bonzinho também tem o 100% pure whey da probiótica, quanto a malto e a dextrose a unica diferença entre as duas é que a dextrose tem uma absorção mais rapida do que a malto, eu particularmente prefiro a dextrose para tomar no pós treino com o whey.

abraços!

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='[email protected]' post='27220' date='22 08 08']quando eu tomo maltodextrina, me dá um mal-estar na barriga. seria isso normal ou é por causa da rápida absorção dela? a dextrose não sería pior que a malto?[/quote]

Você esta tomando durante o treino?
Se for, pode ser pelo pico da insulina...

Dextrose, no pós, é mais recomendado.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='27222' date='22 08 08']Você esta tomando durante o treino?
Se for, pode ser pelo pico da insulina...

Dextrose, no pós, é mais recomendado.[/quote]

tomo durante o dia e após o treino. mesmo que tomar muito whey + malto me deixe gordo, não me importo. mas se for essa a intenção tomo whey+malto ou whey+dextrose?
comprei uma dextrose. axei melhor que malto. não dá mal-estar nem deixa com gosto amargo da boca como se tivesse tomado remedio forte, entende? vou tomar whey+malto de dia e depois do treino com dextrose. tá certo isso?

Postado

Fora do horário do p-os treino você deve ingerir carboidratos de baixo ou médio IG como batata doce, pão integral, aveia, e proteínas de absorção mais lenta como albumina, peito de frango, etc.
Whey e malto (ou dextrose) só depois do treino.

Postado

É justamente por isso que você tem que tomar depos do treino, a dextrose vai evitar que seu corpo use a proteina como fonte de energia e vai dar o pico de insulina que vai ajudar a levar mais nutrientes pras células e recompor o tecido muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...