Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Travar no supino já travei duas ou três vezes, todas no supino reto, deslizei a barra até no umbigo e tirei os pesos já que ninguém viu.

Foram todos com mesmo peso que costumo erguer, o problema é que dependendo do dia você tá fraco e não imagina que tá, até mesmo o controle do folego na última série com últimas repetições me deixam esgotado, até pensar alguma coisa me rouba força, resultado é isso, eu nem esquento.

Eu até fico alguns segundos com o peso travado no alto tentando erguer pra colocar nos ganchinhos do banco, mas por mais que eu faça força a barra não sai daquela altitude. kkkkkkk

Menos de um palmo pra alcançar e nada. :P

Postado
  Em 26/06/2010 em 14:57, SweetMonster disse:

Eu estava fazendo supino canadense no meu segundo mes de treino ( em fevereiro agora)

na ultima serie na ultima repetição nao consegui encaixar os pesos,

e enquanto eles foram descendo lentamente e direção ao meu pescoço fiquei gritando por socorro.

O instrutor me salvou!

A academia tava lotada,

e até uns caras menores em estatura riram da minha cara.

Foi o dia mais vergonhoso da minha vida...

Socorro,kkkkkkkkkk.

Podia ser menos vergonhoso se falasse "ajuda aqui".

Postado

eu tava fazendo rosca direta la no espelho (eh um espelho pekeno) e meu amigo tava no supino declinado ai beleza terminei a serie e tal dai nsei q q deu em mim eu olhei no espelho e nao vi meu amigo levantando mais a barra do supino mas eu vi as pernas dele la ai eu olhei pra tras ele tava com a barra no pescoço me olhando com uma cara tipo :( mas o tonto nao grito nem pediu ajuda ai na hora eu fui correndo la pro supino puxa a barra no q eu fui levanta ele empurro ela pra frente e caiu na barriga dele sorte que consegui levanta

Mas só tinha 25 cada lado entao foi sério..

Em 26/06/2010 em 20:01, Chun_li disse:

Socorro,kkkkkkkkkk.

AUUHIIH socorro foi foda mesmo...meio dramatico :mellow:

Postado
  Em 26/06/2010 em 06:55, Chun_li disse:

Isso não é racismo é homofobia,kkkkkkkkk

Então, se eu falei racismo, era para você imaginar que o cara era negro né? Até porque a homofobia, por enquanto, não é crime, e tomare que continue não sendo.

Pois ele é negro, e por isso meu irmão foi acusado de Injúria racial.

Postado
  Em 26/06/2010 em 14:57, SweetMonster disse:

Eu estava fazendo supino canadense no meu segundo mes de treino ( em fevereiro agora)

na ultima serie na ultima repetição nao consegui encaixar os pesos,

e enquanto eles foram descendo lentamente e direção ao meu pescoço fiquei gritando por socorro.

O instrutor me salvou!

A academia tava lotada,

e até uns caras menores em estatura riram da minha cara.

Foi o dia mais vergonhoso da minha vida...

rsrsrrs raxei , foi dramatico mermo !!!1111

Postado
  Em 26/06/2010 em 21:48, Lucaro disse:

Então, se eu falei racismo, era para você imaginar que o cara era negro né? Até porque a homofobia, por enquanto, não é crime, e tomare que continue não sendo.

Pois ele é negro, e por isso meu irmão foi acusado de Injúria racial.

Desculpe,não vi que o rapaz era negro.

Agora sobre a homofobia,já foi classificada como crime em algumas leis estaduais, mas não ainda na legislação nacional B)

Postado
  Em 29/06/2010 em 03:56, Chun_li disse:

Desculpe,não vi que o rapaz era negro.

Agora sobre a homofobia,já foi classificada como crime em algumas leis estaduais, mas não ainda na legislação nacional B)

Nada, não tem o que se desculpar.

Hmmmm, Vou pesquisar, espero que aqui na Bahia não tenha essa lei, acho que nem vai ter em, até porque aqui é o nordeste brasileiro, terra de Lampião O Rei Do Canganço, que era muito cabra macho...

Postado

Esqueci de colocar uma anilha de 5kgs do lado direito e quando levantei notei que tinha peso a mais pro lado esquerdo, eu comecei a cair pra esquerda e já tava com metade das costas pra fora mas por sorte consegui manter o equilíbrio e botar a barra de volta pro suporte. Tava com 35kgs de um lado e 30 do outro, vai vendo a merda que ia dar uahsuahsauhas.

Postado
  Em 26/06/2010 em 20:01, Chun_li disse:

Socorro,kkkkkkkkkk.

Eu não gritei literalmente 'SOCORRO!!!',

foi um pedido de socorro,

meu instrutor tava a vista eu chamei-o pelo nome...

Vocês fizeram meu 'mico' pior.

haha

Obrigado

(:

Em 26/06/2010 em 21:45, desh disse:

eu tava fazendo rosca direta la no espelho (eh um espelho pekeno) e meu amigo tava no supino declinado ai beleza terminei a serie e tal dai nsei q q deu em mim eu olhei no espelho e nao vi meu amigo levantando mais a barra do supino mas eu vi as pernas dele la ai eu olhei pra tras ele tava com a barra no pescoço me olhando com uma cara tipo :( mas o tonto nao grito nem pediu ajuda ai na hora eu fui correndo la pro supino puxa a barra no q eu fui levanta ele empurro ela pra frente e caiu na barriga dele sorte que consegui levanta

Mas só tinha 25 cada lado entao foi sério..

AUUHIIH socorro foi foda mesmo...meio dramatico :mellow:

VCS ME MATAM. LOL!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...