Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Ow Bruu, com essa fotinha ae voce me mata ! =XXX

-------------------------------------------------------

Ontem o cara na minha academia coloca 60 kg de cada lado no supino e errou a trava da barra aí caiu tudo no chão, Abriu um buraco , FATO !

Ainda bem que foi no chão... Se fosse na cara dele, queria nem ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda bem que foi no chão... Se fosse na cara dele, queria nem ver.

Sim sim.

PQP, antes desse topico era dificil acontecer um mico na academia agora é um atraz do outro.

Hoje o cara, foi aquecer no supino, pegou uma barra la de 4 kg colocou 10 kg de cada lado, e fez rapidim, aí esse errou e colocou aa barra na travinha do supino, caiu na testa dele. o cara ficou com um galo de um tamanho. nuur, fiquei com dó dele. a camera da acedemia pegou , vamos colocar no youtube :P

Tambem hoje: Como voces sabem sempre vai uma "turminha pra academia ficar conversando e enchendo o saco. Aí os noobs tavam la conversando daí começaram a brincar, aí um foi recuar e esbarrou na barra do cara que tava fazendo supino com 20kg de cada lado, e caiu tudo no chao, fou um barulho da porra, virou uma zona a academia. oksapoksapa

Link para o comentário

outro dia peguei a barra de supino do inclinado ( e não percebi que estava sem as presilhas) dai fui levar ela pro banco do supino reto. quando cheguei na frente do banco eu girei a bara uns 90 graus pra colocar ela, e tinha um peso de 2 ou 3 kg na ponta não lembro e com essa Girada rapida o pesinho correu na bara e saiu com velocidade, bateu numa ma esteira( a uns 5 metros de onde eu estav) feiz um barulhão mais acho que pouca gente viu/escutou por causa da musica alta

Link para o comentário

Outro dia descobri que quando você diminui uma placa as vezes a placa de cima gruda ¬¬

Dai diminui, fiz uma repetição "ué, tá pesado ainda", daqui a pouco, cai a placa de cima plac! mas não quebrou nada

E outro dia o voador 'travou' o instrutor foi inventar de soltar o peso e tal fez uma lambanca lá quase achata os dedos dele #tenso

uahuahauhauahuahauhauahuahua

Nunca paguei mico,mas já me "acidentaram".

Comecei a fazer supino tem pouco tempo,com barra e 13kgs cada lado.

Fiz a primeira série e descansei deitada no aparelho,passou um imbecil e saiu levando a pontinha da barra,caiu tudo em cima do meu peito e ombros,1 semana sem treinar superior,por conta de 1 sem noção.

caraio, tenso!!!!!

Dava porrada nele Chun

uahauhaua podecre

na minha teve um cara

que eu e meu tio apelidamos de menino superaçao

ele sempre fazia exercicios com peso que nao aguentava , por isso o superaçao,pq cada treino era um avanço (msmo q tudo torto hauha)

um dia esse maluco tava na esteira,correndo feito louco,mto rapido

do nada ele cai voado a esteira joga ele na parede,cascamo o bico né pq era obvio que aquilo ia acontecer

mas dae o improvavel aconteceu,ele foi voltar nela,com ela ligada,na hora que encostou o pé caiu do mesmo jeito denovo,2 tombos na esteira em menos de 2 minutos huahuaau

depois do ocorrido nunca mais voltou la

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Link para o comentário

tem um amigo meu q tem uns 190 cm de altura e ele foi fazer supino inclinado

feza serie tudo d boa mas na ultima ele nao tava aguentando dai ele fez forca e conseguiu subi mais jogo a barra pra tras e nessa jogada, a barra foi por cima do aparelho e caiu com tudo no chao

barulho do caralho mesmo

sote q nao tinha ngm atras dele

Link para o comentário

fui mandar um agachamento livre lá na academia, na 1º serie com 50 em cada lado, ai tava com

uma bermuda nao muito confortavel. quando tava na metade da decida ja ouvi um barulho de costura

rasgando, penssei: PQP TO FUDIDO, RASGUEI A BERMUDA !!

mais ai terminei as repetições ai fui no banheiro ver, minha sorte que a costura so relaxou, nao rasgou a bermuda nao.

pra minha sorte ;p

já peidei na academia e penssei que tivesse me sujado, fiquei nun aperto, fazendo leg pres eu quase vumitei..

altas coisa, na hora eu ficava numa vergonha olhando se ngm viu e tal, mais depois que passa

eu dou risada disso tudo.

Link para o comentário

Na minha academia, uma bixa chegou pro meu irmão, ela já era conhecida dele por causa dos SMS, ai ela falou com ele, que pagava 50 conto para ele deixar ela chupar o membro dele...

Não deu outra, o nego já tava sob efeito da agressividade, teve porrada e tudo...

Ai o povo da academia denuncio, foi parar na delegacia, 6h de reclusão, por racismo...

Ninguém merece viado abusado.

Isso não é racismo é homofobia,kkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu estava fazendo supino canadense no meu segundo mes de treino ( em fevereiro agora)

na ultima serie na ultima repetição nao consegui encaixar os pesos,

e enquanto eles foram descendo lentamente e direção ao meu pescoço fiquei gritando por socorro.

O instrutor me salvou!

A academia tava lotada,

e até uns caras menores em estatura riram da minha cara.

Foi o dia mais vergonhoso da minha vida...

Editado por SweetMonster
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...