Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

1ªMinha academia é pequena e o suporte de anilhas fica quase grudadooo com o Smith, esse meu amigo, na inocencia que deus lhe deu, abaixou para tirar umas anilhas e não percebeu o caminho trágico que seu RABICÓ teria... no que ele foi puxar a anilha do Smith, ele "SE INTRODUZIU" o rabo no ferro do suporte de anilhas, deu um berrooooo, tipo "AIIII" ...podia ter ficado sem o berro, mas todo mundo viu... foi SENSACIONAL, perdeu o cab@&¨¨*%ço do rabo, com o Suporte de Anilhas! shuaahushuashu!

Tenso em Marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1ªMinha academia é pequena e o suporte de anilhas fica quase grudadooo com o Smith, esse meu amigo, na inocencia que deus lhe deu, abaixou para tirar umas anilhas e não percebeu o caminho trágico que seu RABICÓ teria... no que ele foi puxar a anilha do Smith, ele "SE INTRODUZIU" o rabo no ferro do suporte de anilhas, deu um berrooooo, tipo "AIIII" ...podia ter ficado sem o berro, mas todo mundo viu... foi SENSACIONAL, perdeu o cab@&¨¨*%ço do rabo, com o Suporte de Anilhas! shuaahushuashu!

Amigo... arãm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia, uma bixa chegou pro meu irmão, ela já era conhecida dele por causa dos SMS, ai ela falou com ele, que pagava 50 conto para ele deixar ela chupar o membro dele...

Não deu outra, o nego já tava sob efeito da agressividade, teve porrada e tudo...

Ai o povo da academia denuncio, foi parar na delegacia, 6h de reclusão, por racismo...

Ninguém merece viado abusado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia, uma bixa chegou pro meu irmão, ela já era conhecida dele por causa dos SMS, ai ela falou com ele, que pagava 50 conto para ele deixar ela chupar o membro dele...

Não deu outra, o nego já tava sob efeito da agressividade, teve porrada e tudo...

Ai o povo da academia denuncio, foi parar na delegacia, 6h de reclusão, por racismo...

Ninguém merece viado abusado.

affs ae eh foda em, quantos anos tem seu irmão?

A bixa tb merecia fik presa, falando essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs ae eh foda em, quantos anos tem seu irmão?

A bixa tb merecia fik presa, falando essas coisas.

Faz 21 esse ano...

Sei lá veio, viado é estranho, tu não pode nem demonstrar respeito com ele, que ele pensa que você já quer comer ele...

Exemplo, tem uma bixa que é caixa duma pizzaria aqui, só porque eu dou bom dia pro cara, e comprimento, ele ficava me chamando de gostoso e jogando indireta...Mandei cortar osadia na hora...É foda.

Você da a mão, eles pensam que você deu o pé também...LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 21 esse ano...

Sei lá veio, viado é estranho, tu não pode nem demonstrar respeito com ele, que ele pensa que você já quer comer ele...

Exemplo, tem uma bixa que é caixa duma pizzaria aqui, só porque eu dou bom dia pro cara, e comprimento, ele ficava me chamando de gostoso e jogando indireta...Mandei cortar osadia na hora...É foda.

Você da a mão, eles pensam que você deu o pé também...LOL

Ou deu outra coisa também, ahuehUHuae, zuera parceiro.

Já falhei no supino com halter também, hauehaeu, fiquei travado, foi uma bosta, mas acho que ninguém viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 21 esse ano...

Sei lá veio, viado é estranho, tu não pode nem demonstrar respeito com ele, que ele pensa que você já quer comer ele...

Exemplo, tem uma bixa que é caixa duma pizzaria aqui, só porque eu dou bom dia pro cara, e comprimento, ele ficava me chamando de gostoso e jogando indireta...Mandei cortar osadia na hora...É foda.

Você da a mão, eles pensam que você deu o pé também...LOL

Essas poha tem q apanha mermu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô me rachaaando aqui!..ahauahuahu

Entaaão, um tempinho atrás eu estava fazendo stiff com halteres pesadaados..dae qndo fui colocar o halter de volta no suporte esmaguei meu dedinho e soltei um grito...um cara que tava treinando perto tomou um susto e largou o peso no pé dele...ahuahauahua..meu nem acreditei, e ele ainda veio perguntar se eu tinha me machucado fazendo careta sabe...coitaado!

Já fiz loirices várias vezes de tirar todo o peso do agachamento livre de um lado..e a barra virou com tdo ,maioor barulho (sorte que não matei ngm ainda) =)

Ow Bruu, com essa fotinha ae voce me mata ! =XXX

-------------------------------------------------------

Ontem o cara na minha academia coloca 60 kg de cada lado no supino e errou a trava da barra aí caiu tudo no chão, Abriu um buraco , FATO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...