Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Contaaaaaaaaaaaa plssss, aposto que é uma atriz de filmes educativos :lmaosmiley:

não seja mal, conta aí :nerd::hannibal::arrowhead::snorkle::business::cigar::graduated: :graduated: :glasses:

Postado

na minnha qnd é horario de pico (6:30~8hrs) e alguem derurba anilha no chao todo mundo aplaude e grita kkkkk, ai um amigo meu derrubou uns 60kg em anilhas e uns 1,7m (suporte do agachamento) e se escondeu, sobrou pra mim

Postado

na minnha qnd é horario de pico (6:30~8hrs) e alguem derurba anilha no chao todo mundo aplaude e grita kkkkk, ai um amigo meu derrubou uns 60kg em anilhas e uns 1,7m (suporte do agachamento) e se escondeu, sobrou pra mim

HAHAHAHA

Aqui também é assim, nego derruba peso e a academia inteira vira pro cara e começa a gritar, bater palma.. Constrangedor.

Postado

HAHAHAHA

Aqui também é assim, nego derruba peso e a academia inteira vira pro cara e começa a gritar, bater palma.. Constrangedor.

HAAHAHAHA Paião né, aqui na academia também é assim, nego é foda mesmo...

Eu no meu último treino pré carnaval ( infelizmente academia fecha né =/), fui andando bebendo uma garrafinha de água, quando de repente eu bato ela num suporte pra anilhas de um aparelho alto (não sei o nome, mas poe o peso em cima do ombro e empurra com os pés/panturrilhas o corpo pra cima), além da garrafa bater na minha boca e ficar doendo meia hora, ela caiu e fez mó poção no chão :blush02: Pior que foi depois do meu primeiro exercício, fiquei tão constrangida com a academia toda me olhando, que treinei mó correndo e de qualquer jeito o resto... logo no último treino!! Que ódio, sorte que depois do carna eu já ia começar em outra academia

Postado

hahaha Uma vez eu tava fazendo supino com halteres e tinha um daqueles borrifadores no chão, pra limpar os aparelhos. Fui soltar o peso e não vi aquela merda embaixo, caiu encima, estourou e voou detergente (?) pela academia inteira, foda :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...