Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha antiga quando treinava com meus amigos tinha um cara assim tambem.

Ficava gritando uns trem doido : "Youuuu" ,"Heiiiiaaa"....

Nos ficava rindo pra caralho e imitando ele.

uashaushasuSHaushASUHasuAHSUash

Na minha, quando treinava de manhã tinha um cara assim ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ria mais ainda com os caras imitando. Pegavam halter de 2Kg e ficavam fazendo as caras e os sons ... MUITO COMÉDIA!

Eu uma vez fazendo Sumô no step, o step escorregou e eu caí kkkkkkkkk o peso quase bate no espelho e o pior é que o pessoal do box estáva todo lá em cima ):

Mirella fail :laughingsmiley:

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA

Mijando com o topico, foi foda hj

tava no leg-press e botei 180 quilos pra fazer uma graça e fiz tranquilo mas eu puxei a trava de segurança q impede o peso de descer mais e nao reparei

veio tudo de uma vez prendendo minha perna contra meu peito, os caras q malhavam comigo vieram me socorrer pra tirar os pesos

resultado; Vergonha eterna, e pé roxo pela posição q o peso apertou. ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkk

isso foi HJ, nao sei com q cara vou amanha pra la

to pensando em ir a noite pra nao encontrar os caras

Comigo foi parecido, leg press, só que não coloquei a trava direito, ai parceiro, a trava soltou e a plataforma voltou fazendo um barulho muito alto na academia! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu tava na academia auxiliando uma coroa no hack de agachamento. Derrepente ela solta aquele Peido bixoo... além do barulho que quem tava perto escutou, um fedor que eu quase vomitei, na moral... eu saí numa velicidade e deixei ela lá. a galera toda se afastou pow. E eu querendo vomitar. KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh mico na ACADEMIA mas tenho que contar.

comprei umas tomadas e espelhos novos para o meu quarto e estava trocando, quando estava trocando a tomada do meu banheiro acabou a luz do meu apartamento ai eu fui para a caixa de luz e coloquei o disjuntor no "ON" novamente e fui lah mexer na tomada de novo, quando voltei acabou a luz de novo, só que o disjuntor tava no "ON".

Como minha mãe é sindica do predio em seguida varios moradores começaram a ligar para o meu apartamento dizendo que tinha acabado a energia, ou seja, em um predio de 16 andares, por minha culpa 3 andares ficaram sem energia por 1 hora pq o zelador e minha mae nao estavam no preio.

huahuauhuahauhauhau

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh mico na ACADEMIA mas tenho que contar.

comprei umas tomadas e espelhos novos para o meu quarto e estava trocando, quando estava trocando a tomada do meu banheiro acabou a luz do meu apartamento ai eu fui para a caixa de luz e coloquei o disjuntor no "ON" novamente e fui lah mexer na tomada de novo, quando voltei acabou a luz de novo, só que o disjuntor tava no "ON".

Como minha mãe é sindica do predio em seguida varios moradores começaram a ligar para o meu apartamento dizendo que tinha acabado a energia, ou seja, em um predio de 16 andares, por minha culpa 3 andares ficaram sem energia por 1 hora pq o zelador e minha mae nao estavam no preio.

huahuauhuahauhauhau

lol

DSHUHSDUSDHUS

-off-

descobri a origem do seu avatar hein eiuhieuaheiohieoeh

fez cortar o resto e só deixou o rosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...