Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHAHAHA

Mijando com o topico, foi foda hj

tava no leg-press e botei 180 quilos pra fazer uma graça e fiz tranquilo mas eu puxei a trava de segurança q impede o peso de descer mais e nao reparei

veio tudo de uma vez prendendo minha perna contra meu peito, os caras q malhavam comigo vieram me socorrer pra tirar os pesos

resultado; Vergonha eterna, e pé roxo pela posição q o peso apertou. ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkk

isso foi HJ, nao sei com q cara vou amanha pra la

to pensando em ir a noite pra nao encontrar os caras

uma vez quase aconteceu algo parecido comigo...

estavam lavando o chão da academia e o piso ao redor do leg press tava todo molhado e a sola do meu tênis também ficou, ai quando eu fui fazer o exercício um dos meus pés escorregou da plataforma e o peso começou a descer bem rápido, minha sorte foi que eu consegui colocar os dois pés de volta a tempo e levantar o peso se não eu tava lascado também... auhsuahs

Publicidade

Postado

fui fazer panturrilha em pé com a barra... resultado?

Eu derrubei a barra pq perdi o equilibrio e cai de costas encima dela

Eu ia fazer desse jeito,aí pensei nessa possibilidade,sorte que não fiz :P

Postado

Puutz, se estivesse de barriga cheia ia dar uma lubrificada no aparelho legal :P

kkkkkkkkkkkkkkk

tinha q ter uma travinha de segurança nesses aparelhos tipo o Leg Press igual tem ne cinto de segurança de carro

se for muito rapido

trava tudo

:D

Postado

Puutz, se estivesse de barriga cheia ia dar uma lubrificada no aparelho legal :P

kkkkkkkkkkkkkkk

tinha q ter uma travinha de segurança nesses aparelhos tipo o Leg Press igual tem ne cinto de segurança de carro

se for muito rapido

trava tudo

:D

Aqui tem,não desce totalmente.Mas tem uma academia aqui que se descer você fica todo espremido e tirar o Leg na base do braço é quase impossível...eu acho :P

tem gente que faz de boa, mas eu me fudi auhauauhauh

equilibrio 10!

Eu não arrisco :P

Postado

Uma vez eu tava na academia alongando, eu me alongava antes de treinar, enfim la estava eu alongando, e ouvi um barulho da minha bermuda rasgando, mas ela sempre fazia esse barulho assim e nunca rasgava, sei la do que era, eu até conferi pra ver e não vi buraco nenhum. Como o destino é ruim comigo eu tinha ido treinar sem cuecas naquele dia, blz no fim do treino tava eu la fazendo uma rosca concentrada sentado no banco ali quando vi minhas bolas de fora da bermuda, fui ver ela tava rasgada de ponta a ponta, mas como a bermuda era bem folgada e de um tecido bem leve, eu nem percebi antes KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sorte que não tinha mta gente, espero que ninguem tenha visto hehe

Postado

Uma vez eu tava na academia alongando, eu me alongava antes de treinar, enfim la estava eu alongando, e ouvi um barulho da minha bermuda rasgando, mas ela sempre fazia esse barulho assim e nunca rasgava, sei la do que era, eu até conferi pra ver e não vi buraco nenhum. Como o destino é ruim comigo eu tinha ido treinar sem cuecas naquele dia, blz no fim do treino tava eu la fazendo uma rosca concentrada sentado no banco ali quando vi minhas bolas de fora da bermuda, fui ver ela tava rasgada de ponta a ponta, mas como a bermuda era bem folgada e de um tecido bem leve, eu nem percebi antes KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sorte que não tinha mta gente, espero que ninguem tenha visto hehe

SHESUIHSIOESHISSESESEHSOEUEHSISE

sem cueca mano pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...