Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

Publicidade

Bem nos primeiros dia quando fui fazer Rosca Scott, daí eu levantei mais o lado direito, então a anilha da esquerda caiu, daí a barra "subiu" e a da direita caiu tbm, fez um barulho considerável.

E outra foi esses dias atrás, tava fazendo desenvolvimento pela frente em pé tentando ir até a falha, escutando Slayer no foninho, daí eu me empolguei DEMAIS e simplesmente joguei a barra no chão na última repetição, minha academia não tem aquela "borracha" no chão, fez um barulhão, ainda bem que só um muleque magrelo viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns anos, quando resolvi treinar pela primeira vez numa academia, em vez de levar aquela toalha básica, levei a que tinha (que era um pouco maior). O cara do lado, me perguntou se eu ia tomar banho. Eu tinha acabado de encher a garrafinha com água e, sem notar que a tampa não estava rosqueada, entornei a garrafa e tomei um banho na hora! No final do treino fui ao banheiro. Quando sai, tava um amigo cara lá na grade que fica em frente, apontando para o aviso logo acima da porta: "Feminino". Três micos num treino só - é pra desmotivar qualquer iniciante.

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabação de academia.. no começo malhava sozinho na maior academia da cidade horário só das gatas.. fui arrumar meu supinin da época de 10 cada lado..

tinha um feito com 30/30 eu bem jégue tirei de um lado 20 kg pensando na vida.. só a barra virando passo rapando no meu nariz.. kkkkkkkk a barra viro caiu tudo fez mó barulheira a academia toda tsc tsc tsc... KKKKKKKKKK

outro mico foi fazendo Levantamento terra com Shorts de joga bola.. meus amigos essa merda vai rasga.. e eu lá de boa fazendo e os fdpta gorando ;x uma hora rasgou.. mas foi do inicio até no saco KKKKKKKKKKKKK tava com Regata de basquete tava fazendo tudo escondido kkkkkkkkkkkkkk

já caiu anilha de 25 kg no meu pé e eu saindo mancando da academia, cai pra trás fazendo agachamento ..

tanta coisa, ainda bem que todo verão aparecem novos frangos fazendo micos piores e o povo esquece os meus :x kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] com Shorts de joga bola.. meus amigos essa merda vai rasga.. e eu lá de boa fazendo e os fdpta gorando ;x uma hora rasgou..

[...]tanta coisa, ainda bem que todo verão aparecem novos frangos fazendo micos piores e o povo esquece os meus :x kkkkkkkkk

me identifiquei mano KKKKKKKK

____________________________________

USAHUSAHUSA' cada um pior que o outro!!

comigo ja aconteceu uns clássicos:

Comer batata doce e ovos cozido no dia de treinar ABS, soltei um Peito muito foda na hora que a música parou. sorte que so tinha dois brother no Gym aí agente começou a rir;

Já rasguei a bermuda no agachamento livre, bem naquele lugar. foda;

Já derrubei a barra no supino ao tirar as anilhas;

Já acertei meu pé com a barra de rosca direta ao tirar o peso;

E a mais chata, levar um "beliscão" quando vai guardar as anilhas. você empurra a anilha e ela prende a pele da mão/dedo. muito foda mesmo!!

Já Presenciei cara quebrando o espelho com o joelho fazendo Barra fixa na gaiola de agachamento

Já vi calouro indo pro Gym cheio de mulher gostosa e fazer desenvolvimento com pra frente com a barra pura, isso mesmo sem anilhas ainda era a barra oca.

Editado por JúniorTK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

HAHAHAHAHAHA

Mijando com o topico, foi foda hj

tava no leg-press e botei 180 quilos pra fazer uma graça e fiz tranquilo mas eu puxei a trava de segurança q impede o peso de descer mais e nao reparei

veio tudo de uma vez prendendo minha perna contra meu peito, os caras q malhavam comigo vieram me socorrer pra tirar os pesos

resultado; Vergonha eterna, e pé roxo pela posição q o peso apertou. ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkk

isso foi HJ, nao sei com q cara vou amanha pra la

to pensando em ir a noite pra nao encontrar os caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA

Mijando com o topico, foi foda hj

tava no leg-press e botei 180 quilos pra fazer uma graça e fiz tranquilo mas eu puxei a trava de segurança q impede o peso de descer mais e nao reparei

veio tudo de uma vez prendendo minha perna contra meu peito, os caras q malhavam comigo vieram me socorrer pra tirar os pesos

resultado; Vergonha eterna, e pé roxo pela posição q o peso apertou. ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkk

isso foi HJ, nao sei com q cara vou amanha pra la

to pensando em ir a noite pra nao encontrar os caras

Desencana,acontece de vez em quando :D

Sorte que não estava de barriga cheia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...