Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ah teve uma vez também malhando com meu parçeiro de treino dai ele vamo aumenta os pesos, dai beleza fomos fazer ele me passo o halter de 30kg tals dai fiz chegou na ultima repetição nao guentei o halter caiu para trás passo muito perto do meu rosto fez um barulhão sorte que quase ninguem viu ( so o instrutor que fico me zuando 1 semana ¬¬) uahahauhaaahuah

Postado (editado)

Quando eu tava no meu primeiro bulking eu peidava o dia inteiro, e fedia pakas.Até que um dia eu estava sozinho na sala fazendo supino, eu soltei um peido do tamanho do mundo, tava um calor do caramba que fazia o cheiro sufocar, ai entra um carinha na sala e fala: -Nossa mano alguém cagou aqui, que fedo. Ai o lazarento saiu pela academia chamando todo mundo pra ir la sentir o cheiro do meu peido, até uma mulher que tava lá. Todo mundo falando nossa que fedo... e pior que nem tinha como eu descartar por que eu estava sozinho na sala, fiquei com cara de tacho. O instrutor gastou quase um vidrinho de purificador de ar pra sair o cheiro. E o pior de tudo é que não foi só uma vez que aconteceu isso.

Teve um dia também que eu tava enchendo a garrafinha de água, daí eu tirei a garrafinha mas continuei apertando o bebedouro, molhou tudo meu shorts na frente, os caras lá racharam o bico de da risada, acharam que eu tinha mijado no shorts.

iAUHEIUHAEIUAHEUHAUEHAIHEHAIhe fiquei imaginando o cara chamando todo mundo pra ir sentir o cheiro kkkkkkkkkkkkkkkk

comigo o maior foi quando fui fazer supino com halter invez de pedir ajuda pra levantar fui levantar sozinho nao aguentei e caiu os halteres no meu peito e geral viu.

Editado por Zikaaa
Postado

xii, tem cada uma aqui, pasta mole, caaaaaaaaralho se acontece cm, ia sacrifica as meias. Nem sei como vou pra academia hj dps de quebra o suporte e cai todas as anilhas, moh vergonha pqp

Postado

Até agora comigo foram poucos, porque tenho só 8 meses, e espero que continue apenas esses haha.

Ja deixei cair as anilhas do supino no começo quando fui almentar os pesos para mais do que eu aguentava haha, tava cheio a academia, o pessoal em volta tomou um susto.

Ja deixei cair as anilhas da barra na rosca direta.

O que mais doeu foi prender o dedo entre 2 anilhas, não lembro o peso, mais éra de 10 ou de 15, sei la. Fui colocar de qualquer geito na maquina hahaha.

Postado

Comigo nao aconteceu nada demais so derrubar os pessos mesmo o mais foda ...

foi quando caio as barras tipo fica varias varias barras de supino na parede escorada pra pegar

dai fui tirar uma esbarro e foi caindo igual domino pior que ainda acerto a mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porem nao machuco nao e tb tinha quase ninguem lah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...