Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Otro dia eu tava na esteira, ae a força acabou , adivinha ? voei por cima do cronometro,

o outro mico, que passei também foi quando entrou uma mina gostosa na academia, e tava fazendo um exercicio perto de mim no supino, ai eu pensei comigo "vo bota peso neessa merda" coloquei 40kg cada lado, normalmente faço com 30, fiz a 1º,2º3º ai travou , e gritei bem alto -AJUDA MERDAAAAA, ai a mina veio me ajudar, ¬¬ quase mudo de academia, AHSUUAHUAHS

Publicidade

Postado

esses dias paguei um mico da p0RR4##...tava fazendo supino inclinado e ja deixei os pesos ao lado do suporte para nao perder tempo ...fiz a primeira serie peguei a anilha do chao e quando fui levantar bati a cabeça na barra fiquei até zonzo mas o pior é que tava as mina mais bonita e gostosa da academia ...fiquei vermelho mas so um pouco preto e nem deu pra perceber(+ uma vantagem de ser preto).

Postado

esses dias paguei um mico da p0RR4##...tava fazendo supino inclinado e ja deixei os pesos ao lado do suporte para nao perder tempo ...fiz a primeira serie peguei a anilha do chao e quando fui levantar bati a cabeça na barra fiquei até zonzo mas o pior é que tava as mina mais bonita e gostosa da academia ...fiquei vermelho mas so um pouco preto e nem deu pra perceber(+ uma vantagem de ser preto).

Cara isso é uma vantagem mesmo.

Quando faço agacho por exemplo, fico tão vermelho que chega a parecer roxo.

Já vieram me perguntar se eu estava passando mal hahahah

Postado

-Uma vez tava fazendo supino inclinado.....ai perdi o foto dei uma barrada na ponta do queixo! um parceiro viu e chorou de rir,ai eu bem constragido falei q nem acertei,foi só de raspão!

=/

por mais que doa sempre acerta de raspão ou "sorte que nem pegou" kkkkkkkk #fato

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Fui fazer leg press outro dia, na primeira série, coloquei um peso leve e adivinha? soltei um peido... foi meio fraco mas foi aquele peido cheiroso sabe? aquele que dá até gostinho na boca. hahahahaha e para piorar, tinha uma moça do meu lado fazendo hack e bem na hora chegou a instrutora com duas alunas novas perto de mim. Não tinha como esconder que fui eu, eu comecei a rir e fiquei torcendo para que ninguém reparasse, pelo menos ninguém fez cara de quem reparou.

Se repararam eu já devo estar conhecido como O PEIDAO DA ACADEMIA.

Editado por dones
Postado

Estava fazendo supino inclinado com halter, lá para as ultimas repetições da última série perdi o equilíbrio do halter na mão direita, então ele começou a pender pro lado e não tinha como eu segurar por que tava segurando o outro com a outra mão. Meu colega de treino ficou olhando feito um idiota e a droga do halter caiu na minha cara. Claro que não foi forte porque tava fazendo força contrária, mas foi uma cena ridícula. Meu colega e uma outra amiga começaram a rir da minha cara ai eu entrei na pilha e perdi totalmente a força do exercício.

Postado

n foi mico, mas 1 vez fzndo rosca francesa, coloquei peso na barrinha, e botei as presilhas, mas acho q estavam mto gastas ou sei la o q foi....sei q bem na 3ª rep qnd fui baixando o peso devagar a desgraçada desceu e caiu no meio da minha cara, obs: uso oculos, imagina minha cara de feliz :megusta:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...