Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu "mico" foi fora da academia, saindo dela, de regatinha e tudo mais, um grupo de idosas do outro lado da rua, até que uma grita, "ô lá em casa hein, ia fazer um estrago, vem com a nona, vem!"

Não virei pra trás, andei reto e com objetivo, que medo hahuahuahua

Publicidade

Postado

Comigo já aconteceu de:

1) Logo quando comecei a treinar deixei pra fazer o supino reto por último, faltou força no braço esquerdo e fiquei com a bara presa no peito esperando o instrutor pra me salvar.

2) O cabo da extensora rompeu com uns 80kg, TODA a academia veio olhar o que houve

3) Um instrutor babaca, numa academia antiga, arrumou uma confusão, gritando e tudo mais comigo, pra chamar a atenção das minas lá

Postado

maior mico que eu ja fiz , boom academia lotada paw tinha uma gata do meu lado tinha acabado de fazer supino fui faze inclinado com halter e o banco daquela academia fdm , tinha que po uns peso no pé dele senao ele virasse ae eu maldito esqueci ;@

resolvi aumenta o peso peguei uns 35 ae quando fui levanta o banco viro , eu cai com peso e tudo , mais fui tao rapido que acho que so a menina do lado viu , ae eu esperei umas 2 hrs quando tava fechando a academia , eu voltei a treinar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Quando eu tava aquecendo no agacho livre, com 20kg cada lado, a barra bateu na barra do smith, que fica do lado. Acabei me desequilibrando e anilha de 20kg caiu primeiro de um lado, dps do outro, fiquei todo torto. Sorte que era só aquecimento, mas tb, é muito mal localizada a gaiola do agacho na minha academia.

Postado

Tem um carinha la onde treino q fala serio...o cara geme enquanto treina

oO

geme alto ainda, parece q ta fazendo amor com o aparelho

isso qdo ele não faz som de freio de carreta 'Tissssh'

hj a graça por la é todo mundo imitar ele

Postado

Na minha antiga quando treinava com meus amigos tinha um cara assim tambem.

Ficava gritando uns trem doido : "Youuuu" ,"Heiiiiaaa"....

Nos ficava rindo pra caralho e imitando ele.

Eu nao lembro o que eu fiz que eu tava na gaiola do agachamento abaixado e fui levantar rumei a cabeça na barra, mas ai fiz poker face e ja era.

Postado

Tem um carinha la onde treino q fala serio...o cara geme enquanto treina

oO

geme alto ainda, parece q ta fazendo amor com o aparelho

isso qdo ele não faz som de freio de carreta 'Tissssh'

hj a graça por la é todo mundo imitar ele

tem um cara da minha academia que grita conforme o exercicio "Hap-ki-DO"

Postado

Na minha antiga quando treinava com meus amigos tinha um cara assim tambem.

Ficava gritando uns trem doido : "Youuuu" ,"Heiiiiaaa"....

Nos ficava rindo pra caralho e imitando ele.

Eu nao lembro o que eu fiz que eu tava na gaiola do agachamento abaixado e fui levantar rumei a cabeça na barra, mas ai fiz poker face e ja era.

kkkk ou...vergonha alheia cara...como é que pode?

pior q o cara não faz pra chamar atenção, é natural dele

oO

não consigo treinar com ele urrando embaixo do supino...ave!

a academia é enorme, e mesmo quem ta no andar de cima, consegue escutar velho!

=O

Postado

Nossa uma vez, tva fazendo supino declinado aew quando sai do banco, fiquei tontao, a visão escureceu, aí fui beber agua na garrafinha quando ve dei mo porrada no meu dente com a garrafa, fui no espelho olhar o estrago a resina do meu dente tinha saido e todo mundo envolta perguntando se tva tudo bem começou a dar pala uahsuahsuahsuahsasuahsauh

Mesmo assim nao consegui superar a da pasta mole... AUSHAUSHUAHUSAHSUAHUSHAUH

Postado

Fazendo supino inclinado eu falhei e travei... Tive que descer a barra no peito e rolar até o quadril, depois caiu os pesos todos. Maior barulhão.

Outro dia foi uma senhora que me viu fazendo levantamento terra com 30/30 (bem pouco) ae ela solta : "Menino, por que tu bota tanto peso? Não fica muito forte não, é feio..." O.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...