Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Esse lance de peido fica normal depois q começa a fazer treinos de força e 1RM.

Não fico + de 20 dias sem soltar uma bufa fazendo agacho livre ou remada curvada.,semana passada soltei 1 alta pra karaleo ,minha sorte é q era sexta -feira e perto só tinha 2 kras q ouviram,o som tava alto e as minas estavam longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fazendo agachamento soltei um peido, e tinha uma mulher atrás de mim esperando pra revezar... aí ela olhou assim pra mim >> :ohno02:

e o tenso véi é q peido atrai gente, tu ta ali no teu cantinho sozinho e diz: po vou soltar uma bufinha de leve ! aí solta e faz um " FUCK YEA " passados segundos começa vim gente pra perto de vc, e tu sai andando desesperado pra ngm perceber q é vc :D sempre acontece isso lá na academia -.-'

AAHAHAHAHAHAH

Peido atrai gente mesmo.

Link para o comentário

Eu ri pra kraleo com as que voces falaram, a de entrar com meia para tomar banho aconteceu cmg tmb é comedia mesmo.

Normalmente o que sempre acontece cmg e com os que eu vi é abaixar para por o pino no peso que quer e na hora que sobe infia a cabeça no baguiu de ferro.

E quando tem aquelas anilhas apertadas que voce faz mais força para tirar da barra do que para fazer o exercicio, Pqp essa me lasca de odio.

Peido atrai gente HSUIAHeuisAE, o da pasta mole tambem foi foda.

Link para o comentário

Porr agora que lembrei..........fui fazer triceps testa no banco inclinado neh.........na hora que fui deitar completamente me desequilibrei..rolei pra tras igual um retardado dakeuhdekauhdkueahkuedha, meu personal na epoca tava do lado nem riu e falo que ele fez a msm coisa uma semana antes dkaeuhdkuaehda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...