Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando comecei a ir na academia, fazia com varios amigos, eu era o verdadeiro FRANGO, de atitude e corpo, ficava trollando todo mundo, lembro que tinha um pó branco no meio da academia, eu enfiava a mão e ficava dando tapinha nas costas das pessoas falando, PO MANO TA FORTE EIN, e ficavam todos marcados, achando que tava legal ! hahahahaha, isso sem falar de quando eu enchia a mão com esse pó e jogava na mochila dos meus amigos.. Depois que comecei a treinar sério foram 2 micos MESMO, que a academia parou pra olhar.

1º-Tava correndo na esteira, chegou uma gostosa na academia, e a catraca é bem atras, fui olhar pra tras e apoiei a mão no botão da velocidade da esteira e nem percebi, olhei uns 2 segs pra muié, tropecei no meu pé , bati a boca no cronometro da esteira, cai, fui jogado pra tras e ainda bati a cabeça na prancha de abdominal.

2º-To la bunitão, 1ª vez no supino reto, os bancos todos cheios, tinha um cara fazendo com uns 40kg do meu lado, eu malandrão puis 25 de cada lado, 1ªrep desci uns 4cm e ja subi morrendo, na 2ª ja travo tudo, na hora que fui pedir ajuda, comecei a deixar cair tudo as anilhas, uma anilha pegou no supino do cara do lado, ai caiu as anilha do supino dele, as minhas, a barra caiu no chão e o cara ainda fico puto comigo. Esse dia quase entrei em depressão!

EU RI MT QND LI " Eu era...."

Publicidade

Postado

fazendo agachamento soltei um peido, e tinha uma mulher atrás de mim esperando pra revezar... aí ela olhou assim pra mim >> :ohno02:

e o tenso véi é q peido atrai gente, tu ta ali no teu cantinho sozinho e diz: po vou soltar uma bufinha de leve ! aí solta e faz um " FUCK YEA " passados segundos começa vim gente pra perto de vc, e tu sai andando desesperado pra ngm perceber q é vc :D sempre acontece isso lá na academia -.-'

Postado

desculpe o offtopic mas esse "fe rato" é obviamente um minitroll que vocês estão alimentando a décadas

pelo menos é engraçado

desculpe o offtopic mas esse "fe rato" é obviamente um minitroll que vocês estão alimentando a décadas

pelo menos é engraçado

Se agente num tivesse alimentando ele já tinha sumido!

UHAHUAuhAHUHauheue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...