Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

Publicidade

Mico na academia já foram vários. Mas vou contar dois, um que o mico foi comigo e o outro que eu apenas presenciei.

Comigo foi o padrão: na época era solteiro, garotão, vivia dando em cima das estagiárias de Ed. Física lá da academia, e aí um dia pedi pra uma que eu tava dando uns lances me ajudar no supino. Beleza, mas tinha acabado de começar a tomar albumina, aí já viu né, fiz força pra caráleo nas últimas repetições e soltei uma bufa violentíssima, a menos de 1m da cara da mina. Muito palha, ela ficou toda sem jeito e talz, mas depois ficou de boa.

O outro mico foi uma situação engraçada na verdade. Tinha um filho duma égua de um cabôco que malhava na mesma hora que eu e meu parceiro de treino. O palha é que o bicho ia tomar banho na mesma hora que a gente, mas o bicho era sem noção, ficava meia hora peladão balançando a benga dentro do banheiro pra todo mundo ver. Muito viado, o cabôco se enxugava nu, passava desodorante nu, secava o cabelo nu, penteava o cabelo nu, se perfumava nu, e o pior é que ele fazia isso assobiando e na maior tranquilidade, enfim, viadão. Um belo dia meu companheiro de treino que é sem noção também, quando o cabôco começou com a viadagem soltou: "O mermão, põe uma toalha aí cara, que tu tá me arrepiando os pêlo da nuca, num to me segurando não cara, vou te agarrar aqui mermo..." O cabôco abriu um olhão enorme, pôs a cueca, e desse dia em diante começou a tomar banho no outro vestiário da academia. Foi hilário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de outra muito engraçada. Um tempo atrás a máquina do supino declinado ficava colada na no local onde as minas fazem agachamento, de uma maneira que o cara que tava deitado fazendo supino declinado ficava com a cabeça a menos de 1 metro da bunda das minas fazendo agachamento. Um belo dia eu tô fazendo tríceps bem do lado dessas máquinas, tinha uma gostosíssmia de shortinho fazendo agachamento, aí me chega um caboquinho de seus 16 anos, 1,70m e uns 45kg NO MÁXIMO, o famoso chassis de frango, e deita no supino declinado (que, detalhe, estava com, duas anilhas de 20kg de cada lado da barra) pra ficar apreciando a vista.

A mina, claro, percebeu a atitude suspeita do nosso amigo taradinho, e deu-lhe um esculacho do cacete aos gritos dizendo: "Sai daqui menino! Vai ficar aí babando na minha bunda!? Sai, vai embora!"

Hahahahahaha a academia inteira ficou olhando. Acho que nunca mais o molequinho apareceu por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mico na academia já foram vários. Mas vou contar dois, um que o mico foi comigo e o outro que eu apenas presenciei.

Comigo foi o padrão: na época era solteiro, garotão, vivia dando em cima das estagiárias de Ed. Física lá da academia, e aí um dia pedi pra uma que eu tava dando uns lances me ajudar no supino. Beleza, mas tinha acabado de começar a tomar albumina, aí já viu né, fiz força pra caráleo nas últimas repetições e soltei uma bufa violentíssima, a menos de 1m da cara da mina. Muito palha, ela ficou toda sem jeito e talz, mas depois ficou de boa.

Eu nunca mais voltava nessa academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

ja afoguei com a barra no supino reto, e gritei pra me ajudar

ja desci demais o leg-press com excesso de carga e só deus sabe como eu empurrei devolta

e semana passada fazendo farmer's walk derrubei um halter no meu pé, sorte que tava de coturno e doeu só um pouco

o quesito peido, eu seguro o dia todo la no escritorio, mais anoite quando estou em casa ningém me aguenta é automatico, as veses dou uns peidos sinistros de 30seg

puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuujmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

mais ou menos assim, nem eu aguento ficar no quarto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cmg so os classicos tb....travei no supino tive que fazer as anilhas tds cairem no chao

rasguei a bermuda(n dava pra notar mt bem por causa da cor da bermuda)ai fui ir pra casa no meio do caminho lembrei q esqueci as chaves na academia tive que voltar dkuaehdkuhaekudhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a ir na academia, fazia com varios amigos, eu era o verdadeiro FRANGO, de atitude e corpo, ficava trollando todo mundo, lembro que tinha um pó branco no meio da academia, eu enfiava a mão e ficava dando tapinha nas costas das pessoas falando, PO MANO TA FORTE EIN, e ficavam todos marcados, achando que tava legal ! hahahahaha, isso sem falar de quando eu enchia a mão com esse pó e jogava na mochila dos meus amigos.. Depois que comecei a treinar sério foram 2 micos MESMO, que a academia parou pra olhar.

1º-Tava correndo na esteira, chegou uma gostosa na academia, e a catraca é bem atras, fui olhar pra tras e apoiei a mão no botão da velocidade da esteira e nem percebi, olhei uns 2 segs pra muié, tropecei no meu pé , bati a boca no cronometro da esteira, cai, fui jogado pra tras e ainda bati a cabeça na prancha de abdominal.

2º-To la bunitão, 1ª vez no supino reto, os bancos todos cheios, tinha um cara fazendo com uns 40kg do meu lado, eu malandrão puis 25 de cada lado, 1ªrep desci uns 4cm e ja subi morrendo, na 2ª ja travo tudo, na hora que fui pedir ajuda, comecei a deixar cair tudo as anilhas, uma anilha pegou no supino do cara do lado, ai caiu as anilha do supino dele, as minhas, a barra caiu no chão e o cara ainda fico puto comigo. Esse dia quase entrei em depressão!

Micos na academia, to la fazendo meu supino na boa e vejo o fe rato pegando da sua mochilinha seu pós-treino e aeróbico, logo manda 2 sementes de girassol, pq quer dar um up nos carbos da dieta.

Editado por nego_dramatico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu comigu há +/- 1 mes, fui fazer pull over deitado no banco, ai qndu eu deitei, o banco era daqueles com inclinação ajustável e o pino não tava mto preso, resultado

qndu ia pegar o halteres, o banco declinou e eu rolei pro chao

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...