Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Publicidade

quebrei um vidro da academia, no vacilo total, tava muito concentrado no treino e a academia cheia, passei perto do espelho botar as anilhas pra fazer remada curvada passei pelo espelo qd virei pra por o peso PUF, olhei pro lado trincado total, se cai aquela porra em mim ja era pra minha perna, ia fude tudo hiaioa, prejuizo total 120 reais do espelho + 30 pra levarem e porem.

R$ -150,00. :(

Que shit, tu pagou? kkkk

Que merda eim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tropecei nos pesos e em um banco e caí de costas com os 4kg cada lado no rosca scoth enquanto tentava me equilibrar, logo quando entrei na academia.

barulho do caralho, todo mundo ouviu, e ainda por cima tive que parar o treino na metade por causa da dor.

Link para o comentário

Fui fazer avanço na aula de glúteo e coxa. Na hora que ergui a barra sei lá como as presilhas escaparam e caiu 20kg no chão, mo barulho, todo mundo olhando... :blush:

po achei que ia acontcer o que geralmente acontece quando está agachando......

sorte sua que foi isso née AUHSHUAHUSAHUHUSA

Link para o comentário

O clássico, de tirar as anilhas de um lado no supino e o resto cair tudo, quando tô meio desligado acontece isso, já aconteceu umas 3 vezes, a última vez por SORTE eu consegui segurar a anilha com uma manobra que eu não sei como que fiz! -_-

kkkkkkkk

Editado por noobs415
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...