Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, não foi um mico ... mas me fudi!

-Faz algum tempo isso-

Fui arrumar de fazer pullover na metodologia HIT sem aquecimento ... fiz mais de 8 rep ... fiquei com o pescoço fudido de não conseguir nem deitar sem usar a mão pra segurar a cabeça ... 3 semanas assim e mais 1 depois para recuperar completamente -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei áqua na coqueteleira com meu pós treino comecei a chacoalhar acreditando na qualidade da tampinha e a porra abriu e derramo whey em toda a camiseta do meu amigo, aquela meleca.

A segunda foi escorrega no banheiro com uma garrafa de vidro na mão e espalha caco por todo lado, mas nem me cortei.

A terceira foi fazendo abdominal no assento romano com a perna esticada, a mina passa bem pertinho distraida e eu meti o pé na bunda dela, foi foda eu tambem tava pilhado olhando pro teto e nem vi, depois pedi mil desculpas, mas foi tranquilo, agora sempre que ela me ve larga alguma piadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quebrei um vidro da academia, no vacilo total, tava muito concentrado no treino e a academia cheia, passei perto do espelho botar as anilhas pra fazer remada curvada passei pelo espelo qd virei pra por o peso PUF, olhei pro lado trincado total, se cai aquela porra em mim ja era pra minha perna, ia fude tudo hiaioa, prejuizo total 120 reais do espelho + 30 pra levarem e porem.

R$ -150,00. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca passei por ''grandes micos'', mas alguns q foram é o clássico da barra de supino, esquecendo dos pesos e depois caindo tudo no chão.

Já aconteceu também de pegar toalha trocada, tempos atrás peguei uma toalha trocada sem perceber, pior q era igual a minha, quando tava chegando em casa olhei q não era a minha e voltei na academia devolver. AHHAHSDHHAHAS,

Esses dias rasgou minha camiseta, bem no meio da barriga, tipo um rasgo q vai até o peito, fazendo bíceps alternado, pego o ganchinho(presilha)do halter no canto da blusa, e ae já era. Mas nem liguei, continuei treinando, mas algumas pessoas vinham e perguntavam oq tinha acontecido. Foda mesmo foi fazer tríceps testa, pq a blusa ficava dividida, mas foda-se, terminei meu treino e fui pra casa, como tinha vento na rua, a blusa só ficava dividida, aparecendo assim a barriga. Mas dá nada, custurei ela e treino até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...