Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

Publicidade

Aconteceu uma parada comigo hoje muito peculiar...

Estava à 2 meses parado, voltei a malhar hoje, só que eu não sabia que tinha perdido tanta força assim.

Todo dia vai um cara grande malhar lá, e ele leva o filho dele, (não sei porque, vai ver o cara é pai solteiro), menino deve ter uns 5 anos, fica mechendo em tudo, gritando o nome do pai, fica toda hora perguntando, "Tio, para que serve isso?" é um fdp melhor dizendo.

Ai estava eu deitado no banco inclado, pois ia fazer crucifixo, peguei os pesos, flexionei os braços, deitei, e subi os pesos, na hora da descida dos braços, o fdp do menino aparece do meu lado, e tomou uma Halterazada na cabeça, ainda bem que eu tava controlando a descida, por causa da fraqueza...

Mas porra, o pai do menino dá 2 de mim, mas ainda bem que ele é de boa, e ainda deu umas palmadas no muleque e mandou ele ficar queto num canto, que é isso que dar desobedecer.

Fiquei muito sem graça, pedindo desculpa, e meus pseudo-amigos gritando, me zuando...E o pior foi que eu tive que aturar uma idosa, falando para eu fazer melhor os exercicios, que assim não dá.

O Dono da academia já tinha falado com ele para não levar criança para lá, mas não sei porque ele sempre levava, acho que depois de hoje, não leva mais. (Lado Bom)

Big Hugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af,essa de mulher falar enqnto faz exercicio eh foda,la na academia tem uma mulher q recem se formo em ed fisica,eu la me cagando fazendo a porra da rosca inclinada com halter com a cabeça virada pra frente pra ver no espelho como q tava o moviemnto e a fdp vem me poe a mão na minha cabeça pra eu deixar encostada no banco,vtnc!! fikei de cara >_> destruiu minha serie,mas logo depois fiz DE NOVO com a cabeça erguida só pra fude mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk,pq vira e mexe,vc acaba se contradizendo.

Não pediu socorro dessa vez,mas da outra sim né :D

Já está no segundo lugar do ranking=]

Não gritei socorro em nenhuma das vezes,

escrevi isso pra vc rir,

esse é o topico da descontração,

LOL

vc entende?

Sorria sweetgirl!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af,essa de mulher falar enqnto faz exercicio eh foda,la na academia tem uma mulher q recem se formo em ed fisica,eu la me cagando fazendo a porra da rosca inclinada com halter com a cabeça virada pra frente pra ver no espelho como q tava o moviemnto e a fdp vem me poe a mão na minha cabeça pra eu deixar encostada no banco,vtnc!! fikei de cara >_> destruiu minha serie,mas logo depois fiz DE NOVO com a cabeça erguida só pra fude mesmo :lol:

no q vai muda a cabeça? si fude tbm hein ¬¬

asheuhesauiesaheiuhe

foda eh qndo o kara pede ajuda caso nao fike com força pra termina a serie e o kara ja mete as mao na primera repeticao ¬¬ ahsueishesuiheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... Por enquanto Eu passei por poucos micos..

Logo quando tava começando a treinar , travei no supino umas 2 vezes... mais sai de boa

Mais enquanto eu descanso entre as series eu vejo cada coisa...

Nego fazendo elevação lateral parecendo um Pardal da Savana Africana, Nego fazendo Crucipino Mais loco que o Saçi Perere de Patinete na Subida ...

Nego que Pede ajuda no supino e quer ajuda desda primeira Serie , na segunda repetição , grupinho de amigos que param o treino Pra ir fazer uma social na entrada da academia e tomar um café ( sério.) , cara fazendo Agachamento com Amplitude Menor que o Stronger (impossivel , mais é verdade) , enfim ;/ tem tanta coisa.. euAHEIUhsiue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem o grupinho de amigos que conversam enquanto fazem abdominais naqueles aparelhos de fisioterapia IRAIRAIRIAIRA. Depois que terminam vao pra frente do espelho e levantam a regatinha, exibindo seus pseudo-gomos e depois ficam flexionando os 28 de braço. Uma vez um quis colocar mais peso que aguentava no supino, e ele fazia na barra guiada. Nem o amigo dele + ele juntos conseguiram levantar. Fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...