Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Postado

caramba, eu tenho umas historinhas pra contar também.

já fiz o supino articulado dar uma cambalhota pra trás, foi assim, eu peguei os braços da maquina e coloquei pra trás, pra fazer remada unilateral, ai depois de um tempo, eu tava fazendo curavad, o peso que tava nos braços (que eu nao tirei) uns 50kg, fizeram a maquina tipo dar uma cambalhota entende? foi muito engraçado, eu e meu parceiro de treino ficamos rindo e os instrutores vieram tudo correndo

a basica de tirar o peso e a barra voar também.

já rasguei o meu short um rasgo imeeenso no quadriceps treinando peito, short vagabundo ai rasgou, ficou tipo metade do meu quadriceps aparecendo, brancão, kkkkkkk, liguei o foda-se e continuei treinando.

Abraços! to rindo muito!

Postado
  Em 07/08/2010 em 02:26, Evlast disse:

2- qndo mudei p/ a otra academia.. tava tao empolgadao que qndo entrei nem sabia onde era

o banheiro... entrei no banheiro das mulheres "sem saber".. até q me liguei pq num tinha miktorio..

hahaha esses que eu me lembre..

Na minha academia se vc entrar no banheiro feminino com certeza vai flagrar alguma aluna nua,porque a academia vive lotada e a maioria do pessoal toma banho lá antes de ir embora.

Postado
  Em 05/08/2010 em 19:56, badanha disse:

Lembro como se fosse hoje, na minha primeira troca de treino (anos atrás), meu professor colocou supino reto seguido de supino declinado, acho que me empolguei demais com o treino novo e deixei a barra cair no peito tanto no supino reto quanto no declinado, só que no declinado era mais tenso do que no sup.reto sem duvidas, a barra escorrega para o pescoço hhhiuahhuai...

Esse é o unico que eu me lembro, depois de tanto tempo indo na academia sempre no mesmo horario e sempre com as mesmas pessoas tu acaba se tornando de casa, ai é dificil pagar um mico pesado haiuhiauhiu

hahaha vai se matar ae cara

Postado

Gentee.. eu estou rindo horrores com este tópico.

O campeão até agora foi o da pasta mole e o segundo colocado o do "socorro"... rs

Muito engraçado!

Estou amando ler os micos por aqui!!

beijinhos

Postado (editado)

Ajoelhei e tive que rezar no agachamento. Acho que a dona da academia que tava na recepção viu a marmota

Deixei as anilhas cairem junto com a barra. Fez muito barulho.

Outro:

Com 4 meses de treino uma senhora na esteira perguntou se eu tinha feito cirurgia de redução de estômago. Eu disse: Não, não. Como a cara sem graça. Mas ainda ouvi ela conversando com outra depois: É mulher ele fez aquela cirurgia do estômago né.

Editado por StreetFighter
Postado
  Em 08/08/2010 em 16:06, StreetFighter disse:

Ajoelhei e tive que rezar no agachamento. Acho que a dona da academia que tava na recepção viu a marmota

Deixei as anilhas cairem junto com a barra. Fez muito barulho.

Outro:

Com 4 meses de treino uma senhora na esteira perguntou se eu tinha feito cirurgia de redução de estômago. Eu disse: Não, não. Como a cara sem graça. Mas ainda ouvi ela conversando com outra depois: É mulher ele fez aquela cirurgia do estômago né.

Tem q tomar cuidado mano com esses agachamentos pesados,uma hora seus joelhos (ou 1 deles) vão pro saco.

Ela te perguntou se vc tinha feito redução de estômago porque vc secou rápido né?!

Foram quantos Kg em quantos dias?

Postado
  Em 08/08/2010 em 18:04, Danilo Z disse:

Tem q tomar cuidado mano com esses agachamentos pesados,uma hora seus joelhos (ou 1 deles) vão pro saco.

Ela te perguntou se vc tinha feito redução de estômago porque vc secou rápido né?!

Foram quantos Kg em quantos dias?

Eu era gordão e todo mundo dizia que eu era forte.

Minha mãe tb dizia que eu tava com anorexia huahuah

Eu comendo de 3 em 3 horas, 1 caixa de ovo não durava uma semana.

Postado (editado)
  Em 09/08/2010 em 20:37, SweetMonster disse:

To começando a achar q vc tá pegando no meu pé,

não pedi socorro...dessa vez.

(:

kkkkkkk,pq vira e mexe,vc acaba se contradizendo.

Não pediu socorro dessa vez,mas da outra sim né :D

Já está no segundo lugar do ranking=]

Em 08/08/2010 em 22:53, StreetFighter disse:

Eu era gordão e todo mundo dizia que eu era forte.

Minha mãe tb dizia que eu tava com anorexia huahuah

Eu comendo de 3 em 3 horas, 1 caixa de ovo não durava uma semana.

Eita,aki dura 1 dia e olhe lá.

Editado por Chun_li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...