Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

Publicidade

caramba, eu tenho umas historinhas pra contar também.

já fiz o supino articulado dar uma cambalhota pra trás, foi assim, eu peguei os braços da maquina e coloquei pra trás, pra fazer remada unilateral, ai depois de um tempo, eu tava fazendo curavad, o peso que tava nos braços (que eu nao tirei) uns 50kg, fizeram a maquina tipo dar uma cambalhota entende? foi muito engraçado, eu e meu parceiro de treino ficamos rindo e os instrutores vieram tudo correndo

a basica de tirar o peso e a barra voar também.

já rasguei o meu short um rasgo imeeenso no quadriceps treinando peito, short vagabundo ai rasgou, ficou tipo metade do meu quadriceps aparecendo, brancão, kkkkkkk, liguei o foda-se e continuei treinando.

Abraços! to rindo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- qndo mudei p/ a otra academia.. tava tao empolgadao que qndo entrei nem sabia onde era

o banheiro... entrei no banheiro das mulheres "sem saber".. até q me liguei pq num tinha miktorio..

hahaha esses que eu me lembre..

Na minha academia se vc entrar no banheiro feminino com certeza vai flagrar alguma aluna nua,porque a academia vive lotada e a maioria do pessoal toma banho lá antes de ir embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro como se fosse hoje, na minha primeira troca de treino (anos atrás), meu professor colocou supino reto seguido de supino declinado, acho que me empolguei demais com o treino novo e deixei a barra cair no peito tanto no supino reto quanto no declinado, só que no declinado era mais tenso do que no sup.reto sem duvidas, a barra escorrega para o pescoço hhhiuahhuai...

Esse é o unico que eu me lembro, depois de tanto tempo indo na academia sempre no mesmo horario e sempre com as mesmas pessoas tu acaba se tornando de casa, ai é dificil pagar um mico pesado haiuhiauhiu

hahaha vai se matar ae cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Gentee.. eu estou rindo horrores com este tópico.

O campeão até agora foi o da pasta mole e o segundo colocado o do "socorro"... rs

Muito engraçado!

Estou amando ler os micos por aqui!!

beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajoelhei e tive que rezar no agachamento. Acho que a dona da academia que tava na recepção viu a marmota

Deixei as anilhas cairem junto com a barra. Fez muito barulho.

Outro:

Com 4 meses de treino uma senhora na esteira perguntou se eu tinha feito cirurgia de redução de estômago. Eu disse: Não, não. Como a cara sem graça. Mas ainda ouvi ela conversando com outra depois: É mulher ele fez aquela cirurgia do estômago né.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajoelhei e tive que rezar no agachamento. Acho que a dona da academia que tava na recepção viu a marmota

Deixei as anilhas cairem junto com a barra. Fez muito barulho.

Outro:

Com 4 meses de treino uma senhora na esteira perguntou se eu tinha feito cirurgia de redução de estômago. Eu disse: Não, não. Como a cara sem graça. Mas ainda ouvi ela conversando com outra depois: É mulher ele fez aquela cirurgia do estômago né.

Tem q tomar cuidado mano com esses agachamentos pesados,uma hora seus joelhos (ou 1 deles) vão pro saco.

Ela te perguntou se vc tinha feito redução de estômago porque vc secou rápido né?!

Foram quantos Kg em quantos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q tomar cuidado mano com esses agachamentos pesados,uma hora seus joelhos (ou 1 deles) vão pro saco.

Ela te perguntou se vc tinha feito redução de estômago porque vc secou rápido né?!

Foram quantos Kg em quantos dias?

Eu era gordão e todo mundo dizia que eu era forte.

Minha mãe tb dizia que eu tava com anorexia huahuah

Eu comendo de 3 em 3 horas, 1 caixa de ovo não durava uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To começando a achar q vc tá pegando no meu pé,

não pedi socorro...dessa vez.

(:

kkkkkkk,pq vira e mexe,vc acaba se contradizendo.

Não pediu socorro dessa vez,mas da outra sim né :D

Já está no segundo lugar do ranking=]

Eu era gordão e todo mundo dizia que eu era forte.

Minha mãe tb dizia que eu tava com anorexia huahuah

Eu comendo de 3 em 3 horas, 1 caixa de ovo não durava uma semana.

Eita,aki dura 1 dia e olhe lá.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...