Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

Galera, vo da uma dica que muitos ja sabem! Quando "morrerem" no supino, deixem cair lentamente em direção à barriga, controlem a descida claro, e depois só levantar o tronco que a barra fica leve, dai vc deixa ela no chão e pede ajuda depois pra por devolta. Peguei esse macete com um maromba la que pois 150kg supino reto e fez isso quando não conseguiu prender a barra haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Eu sempre lembro de vc pedindo socorroooooooooooooo!

Foi o mais engraçado :P

Eu hoje tava fazendo agachamento,dai no intervalo da série fui no bebedouro,que fica do outro lado da academia.Neste meio tempo algum "ser"com preguiça de guardar a anilha de 20kgs,colocou na barra do agachamento.

QUando fui levantar a barra pra destravar,já senti algo estranho,mas beleza,quando desci,quase desço direto,mas nem pedi socorro :lol:

Deveria ter pedido socorro e ter escrito aqui,

pra eu não me sentir sozinho nessa...

Se bem que eu nem falei 'socorro',

mas deixa pra lá.

___________________________________________________

Fui treinar a tarde e não tinha ninguém na academia,

fui fazer uma esteira na boa depois do treino e tava tão distraído correndo que acabei correndo mais que a esteira,

acabei pisando no plastico da esteira e fez um barulho caótico,

e claro perdi o equilíbrio e voei da esteira;

mas em 2 segundos voltei a correr,

o instrutor veio correndo pra ver se eu tinha caído e eu falei,

'barulho? Não foi daqui...'

Editado por SweetMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui treinar a tarde e não tinha ninguém na academia,

fui fazer uma esteira na boa depois do treino e tava tão distraído correndo que acabei correndo mais que a esteira,

acabei pisando no plastico da esteira e fez um barulho caótico,

e claro perdi o equilíbrio e voei da esteira;

mas em 2 segundo voltei a correr,

o instrutor veio correndo pra ver se eu tinha caído e eu falei,

'barulho? Não foi daqui...'

Cara, ri muito aqui imaginando a cena! :lol:

Ontem fazendo Leg com um kra me esperando e uma menina do lado soltei uma bomba daquelas. :(

Continuei e nem olhei pros lados :lol:

Já fiz isso tb, só que quando "larguei o ninja" (silencioso e mortal) não tinha ninguém perto. Só que como sempre acontece, chegou um personal amigo meu e um aluno dele na cadeira extensora que fica perto. Foi só o ventilador virar pra ele sair me xingando. Fiquei lá, rachando o bico. Levei um tempão pra fazer a outra série. :lol:

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem um amigo meu esqueceu das regras da física e tirou o peso de um lado do supino e deixou o outro lado do mesmo jeito... n deu outra... foi só ele dar as costas que o peso caiu e fez um barulho do caralho uhashuasuha todo mundo olhou pra ele...

Fui treinar a tarde e não tinha ninguém na academia,

fui fazer uma esteira na boa depois do treino e tava tão distraído correndo que acabei correndo mais que a esteira,

acabei pisando no plastico da esteira e fez um barulho caótico,

e claro perdi o equilíbrio e voei da esteira;

mas em 2 segundo voltei a correr,

o instrutor veio correndo pra ver se eu tinha caído e eu falei,

'barulho? Não foi daqui...'

kkkkkkkkkkkkk já fiz isso tambem, só que graças a deus n caí n, consegui me reequilibrar, mais é muito tenso mesmo auhsuhasuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro como se fosse hoje, na minha primeira troca de treino (anos atrás), meu professor colocou supino reto seguido de supino declinado, acho que me empolguei demais com o treino novo e deixei a barra cair no peito tanto no supino reto quanto no declinado, só que no declinado era mais tenso do que no sup.reto sem duvidas, a barra escorrega para o pescoço hhhiuahhuai...

Esse é o unico que eu me lembro, depois de tanto tempo indo na academia sempre no mesmo horario e sempre com as mesmas pessoas tu acaba se tornando de casa, ai é dificil pagar um mico pesado haiuhiauhiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha demais..

pensei que era so eu que pagava mico..

hahaha

1- qndo ia na academia velha, fui faze Rosca Martelo, sempre dexava os peso pronto

com anilha e talz... num dia fui faze e esqueci de botar de um lado qndo fui faze a 1°

repetição, tuff no dedão.. pq q dor do Kct.. haha, sorte que ngm viu

2- qndo mudei p/ a otra academia.. tava tao empolgadao que qndo entrei nem sabia onde era

o banheiro... entrei no banheiro das mulheres "sem saber".. até q me liguei pq num tinha miktorio..

3- esses dias fui faze supino inclinado com barra... hahaha que tenso..

travei perto do pescoço ai num tinha ngm pra ajuda tive que desce bem devagar a barra até coloka no chão..

hahaha esses que eu me lembre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...