Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Eu estava fazendo supino canadense no meu segundo mes de treino ( em fevereiro agora)

na ultima serie na ultima repetição nao consegui encaixar os pesos,

e enquanto eles foram descendo lentamente e direção ao meu pescoço fiquei gritando por socorro.

O instrutor me salvou!

A academia tava lotada,

e até uns caras menores em estatura riram da minha cara.

Foi o dia mais vergonhoso da minha vida...

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu mano volto pra academia...

eu: Mano, diminui esse peso aee, vc tah a tempo sem treinar, vc num vai aguentar!

ele: cala a boca 'angelim'...

resultado: tremeu igual uma vara verde e num aguentou subir o peso na ultima repetição gritou pelo instrutor tmb... psoekaopsekaopseopak

ai vc me pergunta: "Vc não o ajudou ?"

eu respondo: tava rolando de rir no chão, mas ri muito mesmo da barriga doer, da cara ficar roxa!

seopakseopakseopaok

:)

eh nois! abraçO

Link para o comentário

ixe la na academia é direto.. com essa historia de cair os pesos a dona da academia mando emborrachar todo o chão da academia agora nem faz tanto barulho..

----- entao vai algumas que ja aconteceram la na academia!!

La meus instrutores da academia vivem inventando ou fazendo exercicios funcionais.. ai meu amigo pra tira

sarrinho e brincando foi lá e quis fazer triceps no aparelho do supino.. (so eu, 1 prof e 3 amigo na academia) ai tudo beleza o prof tava no pc la concentrado atualizando o treino de um cara la que tinha concluido o treino.. aí ele me vai pega a barra do supino aonde tem a trava e puxa pra baxo pra faze um Triceps ai ele coloco a barra reta no primeiro pino no mais baixo .. desceu e o aparelho do supino tava INCLINADO ai do nada ele começo a desce.. eu do lado so rindo e ele lá "PEGA ESSE TRICEPS MLK.. EU SO ZIKA DA LESTE!!" ai bem na hora que ele falou que era zika da leste o aparelho do supino começo a cair no chao ai eu tive que faze quase uma rosca com o aparelho do supino inteiro se nao ia tomba e cai no chao!

Tipo eu e os cara achando LINDO ele brincando na academia eu falei pra ele "Ow isso vai da Mer**" só que ele todo TODO la falando que era ZIKA DA LESTE HUASHUSAHUASHU MTO ENGRAÇADO!!

o Aparelho e tipo desse aqui

360E6_1.jpg

---- Outro (ESSA FOI EU):

Cheguei em casa Disposto, naquela pilha que parecia que eu tinha tomado umas Efedrina pra ir pra academia.. Cheguei pro mesmo amigo do triceps no supino e falei.. MANOLO Hj nois vamo ARREGAÇA A CARCAÇA VAI SALTA ATÉ AS VEIA. fui quere mete 37kg de cada lado no Supino.. eu tava mto disposto mesmo.. até que eu cheguei na setima e ultima repetição nao SUBIA .. e eu vermelhasso de tanto faze força.. ai eu cheguei pro meu amigo na maior tranquilidade e falei "ow se pode da uma ajudinha" ele tipo mal TCHONGO nao se toco que eu tinha travado e falo "Perai dexa eu so pega a luvinha alí" e eu travado aí eu dei mal berro "OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW" ai o prof veio correndo ajudo a levanta.. aí ele fico mal preocupadao "machuco o ombro?" talz.. e eu mto burro tbm ao inves de eu descer a barra ate o peito eu fiquei com ela parada e travada..

--- Outra (essa foi um otro amigo meu que todo mundo deu risada):

O cara foi no banheiro e talz. ai nao sei como ele volto com um pedaço de papel higienico grudado na sola do Tenis ai

pior que era coisa grande.. o cara nao percebeu e foi corre na esteira.. ai ele correndo rapido la e todo mundo olhando ele metendo uma de MALA .. parecia que tava na praia trotando... ai depois uma veia foi e aviso ele.. ele fico mal sem graça achando que todo mundo tava vendo a EXCELENTE ATUAÇÂO dele na esteira..

Link para o comentário

Eu sempre lembro de vc pedindo socorroooooooooooooo!

Foi o mais engraçado :P

Eu hoje tava fazendo agachamento,dai no intervalo da série fui no bebedouro,que fica do outro lado da academia.Neste meio tempo algum "ser"com preguiça de guardar a anilha de 20kgs,colocou na barra do agachamento.

QUando fui levantar a barra pra destravar,já senti algo estranho,mas beleza,quando desci,quase desço direto,mas nem pedi socorro :lol:

Link para o comentário

Eu sempre lembro de vc pedindo socorroooooooooooooo!

Foi o mais engraçado :P

Eu hoje tava fazendo agachamento,dai no intervalo da série fui no bebedouro,que fica do outro lado da academia.Neste meio tempo algum "ser"com preguiça de guardar a anilha de 20kgs,colocou na barra do agachamento.

QUando fui levantar a barra pra destravar,já senti algo estranho,mas beleza,quando desci,quase desço direto,mas nem pedi socorro :lol:

Pior é quando ''eles'' passam e pegam seu peso sem avisar,onde treino isso acontece muito em dias q a academia está lotada,vc tem q ir beber agua e voltar correndo pra q ninguém ''roube'' suas anilhas,ou ocupe o aparelho q vc está usando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...