Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu derrubei a barra no Drop Snatch. Com 20kg cada lado (aquecimento), a barra escorregou e caiu de acima da cabeça até o chao. Deve ter quebrado piso por baixo do emborrachado....

porra!

e tua cabeça ? nao quebrou nao ? hauahuaHUAHuahAUAHU

Publicidade

Postado

quebrei um vidro da academia, no vacilo total, tava muito concentrado no treino e a academia cheia, passei perto do espelho botar as anilhas pra fazer remada curvada passei pelo espelo qd virei pra por o peso PUF, olhei pro lado trincado total, se cai aquela porra em mim ja era pra minha perna, ia fude tudo hiaioa, prejuizo total 120 reais do espelho + 30 pra levarem e porem.

R$ -150,00. :(

Que shit, tu pagou? kkkk

Que merda eim.

Postado

tropecei nos pesos e em um banco e caí de costas com os 4kg cada lado no rosca scoth enquanto tentava me equilibrar, logo quando entrei na academia.

barulho do caralho, todo mundo ouviu, e ainda por cima tive que parar o treino na metade por causa da dor.

Postado

Fui fazer avanço na aula de glúteo e coxa. Na hora que ergui a barra sei lá como as presilhas escaparam e caiu 20kg no chão, mo barulho, todo mundo olhando... :blush:

po achei que ia acontcer o que geralmente acontece quando está agachando......

sorte sua que foi isso née AUHSHUAHUSAHUHUSA

Postado (editado)

O clássico, de tirar as anilhas de um lado no supino e o resto cair tudo, quando tô meio desligado acontece isso, já aconteceu umas 3 vezes, a última vez por SORTE eu consegui segurar a anilha com uma manobra que eu não sei como que fiz! -_-

kkkkkkkk

Editado por noobs415
Postado

porra essa foi hoje, mico de frango, na última repetição da segunda série do supino não consegui levantar a barra até o apoio. desci a barra até o peito até vir uns nego pra ajudar...

fiquei constrangido :guiltysmiley:

Postado

Putz, imagina você fazer um supininho básico com 30kg cada lado, e ter que rolar a barra pela barriga...

Deve doer pra caramba quando chega nos ossinhos da cintura :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...