Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Ave maria! Faz tempo que não do tanta risada em um tópico só! kkkkkkk

e Teve uma vez que eu Estava aquecendo abrindo e Fechando os braços na Horizontal, ae de Repente Passou uma mulher do lado,

Toma! e dei uma Porrada no Meio dos Peitos dela, ae pedi desculpa e Fico de boa, apos isso ela nunca mais falo comigo.

ahsuSHUahsuhaSUas

Nossa... é tenso mesmo, fiz algo parecido no coice pra triceps, uma mina estava atras de mim preparando o outro lado da máquina pulley e acabei dando um soco na barriga dela, fiquei pedindo desculpa até umas hora! :suicide_anim:

Lá na academia, os clássicos são o da barra do supino e na esteira, já presenciei tantos que pego primeiro as presilhas do que a barra... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja travei no pulley triceps. Uma gata começou a olhar pra mim do nada e eu perdi a concentração, travei na hora, mas em vez de soltar de boa e relaxar fiz o contrário e continuei fazendo força, troxa total, fiquei uns 4 segundos fazendo força com uma cara de troço q não sai e o aparelho totalmente imóvel. Só vi a gata dando uma rizadinha e eu com cara de cú! Foda, mas faz parte, fiquei amiguinho dela depois, heheheh!

[]s

Link para o comentário

• 5 meses depois...

cavei, cavei, cavei... este tópico desinterrei!!! :B

Não podia deixar de comentar aqui um mico que vi na minha academia... Um carinha lá que tem pouco tempo de academia ( creio eu ), pediu pra acompanhar ele no supino reto caso ele falhasse, tirou o peso.. abaixou a barra e já ficou vermelho pedindo pra ajudar ele!!! obs: 10 kilos cada lado.. ta, acompanhei ele na serie e voltei treinar, ele foi fazer a outra serie sozinho... desiquilibrou a barra e caiu os pesos!! AUHSAUSUHAHUSAUHSAUHSUHA

Link para o comentário

Além de passar vergonha eu quase matei um cara. Tinha terminado de fazer agachamento, exausto, e pensando em outras coisas fui retirar o peso da barra, so que como eu tava distraido acabei tirando tudo de um lado só de uma vez. Resultado: 45kgs + o peso da barra cairam no chão pelo outro lado, fazendo um barulho enorme e quase caindo em cima de um cara :unsure:

Link para o comentário

comigo foi o clássico mais foi um double tap

supino reto saiu um ogro e dexo 40 kilo de cada lado pra eu tirar eskeci das leis da gravidade e tirei 20 kg de uma vez pqp que barulheira

até ai tudo bem fui pro supino inclinado e lá estavam 15kg de cada lado pelamor de deus tirei e fikei olhando blz a barra nem mexeu, virei pro lado a barra caiu com tudo.fiz cara de bravo e continuei desmontando a barra que tava no chão skoakposakpo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...