Postado 2/07/2010 às 03:52 07/2, 2010 Eu estava fazendo supino canadense no meu segundo mes de treino ( em fevereiro agora) na ultima serie na ultima repetição nao consegui encaixar os pesos, e enquanto eles foram descendo lentamente e direção ao meu pescoço fiquei gritando por socorro. O instrutor me salvou! A academia tava lotada, e até uns caras menores em estatura riram da minha cara. Foi o dia mais vergonhoso da minha vida...
Postado 2/07/2010 às 04:24 07/2, 2010 pedir socorro é o fim tbm neh cara.. pede ajuda e tal,mas porra *SOCORRO* kkkkkkkk eu raxaria o bico
Postado 2/07/2010 às 04:54 07/2, 2010 meu mano volto pra academia... eu: Mano, diminui esse peso aee, vc tah a tempo sem treinar, vc num vai aguentar! ele: cala a boca 'angelim'... resultado: tremeu igual uma vara verde e num aguentou subir o peso na ultima repetição gritou pelo instrutor tmb... psoekaopsekaopseopak ai vc me pergunta: "Vc não o ajudou ?" eu respondo: tava rolando de rir no chão, mas ri muito mesmo da barriga doer, da cara ficar roxa! seopakseopakseopaok eh nois! abraçO
Postado 2/07/2010 às 05:00 07/2, 2010 pedir socorro é o fim tbm neh cara.. pede ajuda e tal,mas porra *SOCORRO* kkkkkkkk eu raxaria o bico hahhaha foi terrível, acredite! Tinha sido minha primeira falha treinando com pesos...
Postado 3/07/2010 às 17:36 07/3, 2010 pedir socorro é o fim tbm neh cara.. pede ajuda e tal,mas porra *SOCORRO* kkkkkkkk eu raxaria o bico Eu também,pede ajuda,mas socorro é muito comédia.
Postado 5/07/2010 às 03:35 07/5, 2010 ixe la na academia é direto.. com essa historia de cair os pesos a dona da academia mando emborrachar todo o chão da academia agora nem faz tanto barulho.. ----- entao vai algumas que ja aconteceram la na academia!! La meus instrutores da academia vivem inventando ou fazendo exercicios funcionais.. ai meu amigo pra tira sarrinho e brincando foi lá e quis fazer triceps no aparelho do supino.. (so eu, 1 prof e 3 amigo na academia) ai tudo beleza o prof tava no pc la concentrado atualizando o treino de um cara la que tinha concluido o treino.. aí ele me vai pega a barra do supino aonde tem a trava e puxa pra baxo pra faze um Triceps ai ele coloco a barra reta no primeiro pino no mais baixo .. desceu e o aparelho do supino tava INCLINADO ai do nada ele começo a desce.. eu do lado so rindo e ele lá "PEGA ESSE TRICEPS MLK.. EU SO ZIKA DA LESTE!!" ai bem na hora que ele falou que era zika da leste o aparelho do supino começo a cair no chao ai eu tive que faze quase uma rosca com o aparelho do supino inteiro se nao ia tomba e cai no chao! Tipo eu e os cara achando LINDO ele brincando na academia eu falei pra ele "Ow isso vai da Mer**" só que ele todo TODO la falando que era ZIKA DA LESTE HUASHUSAHUASHU MTO ENGRAÇADO!! o Aparelho e tipo desse aqui ---- Outro (ESSA FOI EU): Cheguei em casa Disposto, naquela pilha que parecia que eu tinha tomado umas Efedrina pra ir pra academia.. Cheguei pro mesmo amigo do triceps no supino e falei.. MANOLO Hj nois vamo ARREGAÇA A CARCAÇA VAI SALTA ATÉ AS VEIA. fui quere mete 37kg de cada lado no Supino.. eu tava mto disposto mesmo.. até que eu cheguei na setima e ultima repetição nao SUBIA .. e eu vermelhasso de tanto faze força.. ai eu cheguei pro meu amigo na maior tranquilidade e falei "ow se pode da uma ajudinha" ele tipo mal TCHONGO nao se toco que eu tinha travado e falo "Perai dexa eu so pega a luvinha alí" e eu travado aí eu dei mal berro "OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW" ai o prof veio correndo ajudo a levanta.. aí ele fico mal preocupadao "machuco o ombro?" talz.. e eu mto burro tbm ao inves de eu descer a barra ate o peito eu fiquei com ela parada e travada.. --- Outra (essa foi um otro amigo meu que todo mundo deu risada): O cara foi no banheiro e talz. ai nao sei como ele volto com um pedaço de papel higienico grudado na sola do Tenis ai pior que era coisa grande.. o cara nao percebeu e foi corre na esteira.. ai ele correndo rapido la e todo mundo olhando ele metendo uma de MALA .. parecia que tava na praia trotando... ai depois uma veia foi e aviso ele.. ele fico mal sem graça achando que todo mundo tava vendo a EXCELENTE ATUAÇÂO dele na esteira..
Postado 6/07/2010 às 21:14 07/6, 2010 Eu passo aqui sempre, só pra rir da desgraça dos outros, é bom demais!
Postado 6/07/2010 às 23:08 07/6, 2010 Eu sempre lembro de vc pedindo socorroooooooooooooo! Foi o mais engraçado Eu hoje tava fazendo agachamento,dai no intervalo da série fui no bebedouro,que fica do outro lado da academia.Neste meio tempo algum "ser"com preguiça de guardar a anilha de 20kgs,colocou na barra do agachamento. QUando fui levantar a barra pra destravar,já senti algo estranho,mas beleza,quando desci,quase desço direto,mas nem pedi socorro
Postado 9/07/2010 às 03:05 07/9, 2010 [2] Viado bom, é viado amordaçado. essa foi demais ... to rindo muito aqui kkkkkkk
Postado 9/07/2010 às 11:12 07/9, 2010 Eu sempre lembro de vc pedindo socorroooooooooooooo! Foi o mais engraçado Eu hoje tava fazendo agachamento,dai no intervalo da série fui no bebedouro,que fica do outro lado da academia.Neste meio tempo algum "ser"com preguiça de guardar a anilha de 20kgs,colocou na barra do agachamento. QUando fui levantar a barra pra destravar,já senti algo estranho,mas beleza,quando desci,quase desço direto,mas nem pedi socorro Pior é quando ''eles'' passam e pegam seu peso sem avisar,onde treino isso acontece muito em dias q a academia está lotada,vc tem q ir beber agua e voltar correndo pra q ninguém ''roube'' suas anilhas,ou ocupe o aparelho q vc está usando.
Postado 9/07/2010 às 12:49 07/9, 2010 Galera, vo da uma dica que muitos ja sabem! Quando "morrerem" no supino, deixem cair lentamente em direção à barriga, controlem a descida claro, e depois só levantar o tronco que a barra fica leve, dai vc deixa ela no chão e pede ajuda depois pra por devolta. Peguei esse macete com um maromba la que pois 150kg supino reto e fez isso quando não conseguiu prender a barra haha!
Postado 18/07/2010 às 19:13 07/18, 2010 tropessar na esteiraa AUIAHSUIAHSIUHAUIHS sorte q nao cai.. nao consigo corre esteira sem olha pra baixo T_T
Postado 5/08/2010 às 14:40 08/5, 2010 Eu sempre lembro de vc pedindo socorroooooooooooooo! Foi o mais engraçado Eu hoje tava fazendo agachamento,dai no intervalo da série fui no bebedouro,que fica do outro lado da academia.Neste meio tempo algum "ser"com preguiça de guardar a anilha de 20kgs,colocou na barra do agachamento. QUando fui levantar a barra pra destravar,já senti algo estranho,mas beleza,quando desci,quase desço direto,mas nem pedi socorro Deveria ter pedido socorro e ter escrito aqui, pra eu não me sentir sozinho nessa... Se bem que eu nem falei 'socorro', mas deixa pra lá. ___________________________________________________ Fui treinar a tarde e não tinha ninguém na academia, fui fazer uma esteira na boa depois do treino e tava tão distraído correndo que acabei correndo mais que a esteira, acabei pisando no plastico da esteira e fez um barulho caótico, e claro perdi o equilíbrio e voei da esteira; mas em 2 segundos voltei a correr, o instrutor veio correndo pra ver se eu tinha caído e eu falei, 'barulho? Não foi daqui...' Editado 5/08/2010 às 19:59 08/5, 2010 por SweetMonster
Postado 5/08/2010 às 14:52 08/5, 2010 Ontem fazendo Leg com um kra me esperando e uma menina do lado soltei uma bomba daquelas. Continuei e nem olhei pros lados
Postado 5/08/2010 às 19:13 08/5, 2010 Fui treinar a tarde e não tinha ninguém na academia, fui fazer uma esteira na boa depois do treino e tava tão distraído correndo que acabei correndo mais que a esteira, acabei pisando no plastico da esteira e fez um barulho caótico, e claro perdi o equilíbrio e voei da esteira; mas em 2 segundo voltei a correr, o instrutor veio correndo pra ver se eu tinha caído e eu falei, 'barulho? Não foi daqui...' Cara, ri muito aqui imaginando a cena! Ontem fazendo Leg com um kra me esperando e uma menina do lado soltei uma bomba daquelas. Continuei e nem olhei pros lados Já fiz isso tb, só que quando "larguei o ninja" (silencioso e mortal) não tinha ninguém perto. Só que como sempre acontece, chegou um personal amigo meu e um aluno dele na cadeira extensora que fica perto. Foi só o ventilador virar pra ele sair me xingando. Fiquei lá, rachando o bico. Levei um tempão pra fazer a outra série. Editado 5/08/2010 às 19:19 08/5, 2010 por LocoDiablo
Postado 5/08/2010 às 19:49 08/5, 2010 ontem um amigo meu esqueceu das regras da física e tirou o peso de um lado do supino e deixou o outro lado do mesmo jeito... n deu outra... foi só ele dar as costas que o peso caiu e fez um barulho do caralho uhashuasuha todo mundo olhou pra ele... Fui treinar a tarde e não tinha ninguém na academia, fui fazer uma esteira na boa depois do treino e tava tão distraído correndo que acabei correndo mais que a esteira, acabei pisando no plastico da esteira e fez um barulho caótico, e claro perdi o equilíbrio e voei da esteira; mas em 2 segundo voltei a correr, o instrutor veio correndo pra ver se eu tinha caído e eu falei, 'barulho? Não foi daqui...' kkkkkkkkkkkkk já fiz isso tambem, só que graças a deus n caí n, consegui me reequilibrar, mais é muito tenso mesmo auhsuhasuha
Postado 5/08/2010 às 19:56 08/5, 2010 Lembro como se fosse hoje, na minha primeira troca de treino (anos atrás), meu professor colocou supino reto seguido de supino declinado, acho que me empolguei demais com o treino novo e deixei a barra cair no peito tanto no supino reto quanto no declinado, só que no declinado era mais tenso do que no sup.reto sem duvidas, a barra escorrega para o pescoço hhhiuahhuai... Esse é o unico que eu me lembro, depois de tanto tempo indo na academia sempre no mesmo horario e sempre com as mesmas pessoas tu acaba se tornando de casa, ai é dificil pagar um mico pesado haiuhiauhiu
Postado 7/08/2010 às 02:26 08/7, 2010 hahaha demais.. pensei que era so eu que pagava mico.. hahaha 1- qndo ia na academia velha, fui faze Rosca Martelo, sempre dexava os peso pronto com anilha e talz... num dia fui faze e esqueci de botar de um lado qndo fui faze a 1° repetição, tuff no dedão.. pq q dor do Kct.. haha, sorte que ngm viu 2- qndo mudei p/ a otra academia.. tava tao empolgadao que qndo entrei nem sabia onde era o banheiro... entrei no banheiro das mulheres "sem saber".. até q me liguei pq num tinha miktorio.. 3- esses dias fui faze supino inclinado com barra... hahaha que tenso.. travei perto do pescoço ai num tinha ngm pra ajuda tive que desce bem devagar a barra até coloka no chão.. hahaha esses que eu me lembre..
Postado 7/08/2010 às 02:53 08/7, 2010 e claro perdi o equilíbrio e voei da esteira; mas em 2 segundos voltei a correr, o instrutor veio correndo pra ver se eu tinha caído e eu falei, 'barulho? Não foi daqui...' DUvido que não tenha pedido socorro!
Postado 8/08/2010 às 11:21 08/8, 2010 hhahahaha eu sempre me fodo pro causa disso no supino.. o que tem que fazer pra nao desequilibrar? eu sempre peço ajuda pro intrusturo pra ele ficr segurando a barra mas quero ter que parar de pedir
Postado 8/08/2010 às 13:42 08/8, 2010 caramba, eu tenho umas historinhas pra contar também. já fiz o supino articulado dar uma cambalhota pra trás, foi assim, eu peguei os braços da maquina e coloquei pra trás, pra fazer remada unilateral, ai depois de um tempo, eu tava fazendo curavad, o peso que tava nos braços (que eu nao tirei) uns 50kg, fizeram a maquina tipo dar uma cambalhota entende? foi muito engraçado, eu e meu parceiro de treino ficamos rindo e os instrutores vieram tudo correndo a basica de tirar o peso e a barra voar também. já rasguei o meu short um rasgo imeeenso no quadriceps treinando peito, short vagabundo ai rasgou, ficou tipo metade do meu quadriceps aparecendo, brancão, kkkkkkk, liguei o foda-se e continuei treinando. Abraços! to rindo muito!
Postado 8/08/2010 às 14:22 08/8, 2010 2- qndo mudei p/ a otra academia.. tava tao empolgadao que qndo entrei nem sabia onde era o banheiro... entrei no banheiro das mulheres "sem saber".. até q me liguei pq num tinha miktorio.. hahaha esses que eu me lembre.. Na minha academia se vc entrar no banheiro feminino com certeza vai flagrar alguma aluna nua,porque a academia vive lotada e a maioria do pessoal toma banho lá antes de ir embora.
Postado 8/08/2010 às 15:51 08/8, 2010 Lembro como se fosse hoje, na minha primeira troca de treino (anos atrás), meu professor colocou supino reto seguido de supino declinado, acho que me empolguei demais com o treino novo e deixei a barra cair no peito tanto no supino reto quanto no declinado, só que no declinado era mais tenso do que no sup.reto sem duvidas, a barra escorrega para o pescoço hhhiuahhuai... Esse é o unico que eu me lembro, depois de tanto tempo indo na academia sempre no mesmo horario e sempre com as mesmas pessoas tu acaba se tornando de casa, ai é dificil pagar um mico pesado haiuhiauhiu hahaha vai se matar ae cara
Postado 8/08/2010 às 15:56 08/8, 2010 Gentee.. eu estou rindo horrores com este tópico. O campeão até agora foi o da pasta mole e o segundo colocado o do "socorro"... rs Muito engraçado! Estou amando ler os micos por aqui!! beijinhos
Postado 8/08/2010 às 16:06 08/8, 2010 Ajoelhei e tive que rezar no agachamento. Acho que a dona da academia que tava na recepção viu a marmota Deixei as anilhas cairem junto com a barra. Fez muito barulho. Outro: Com 4 meses de treino uma senhora na esteira perguntou se eu tinha feito cirurgia de redução de estômago. Eu disse: Não, não. Como a cara sem graça. Mas ainda ouvi ela conversando com outra depois: É mulher ele fez aquela cirurgia do estômago né. Editado 8/08/2010 às 16:16 08/8, 2010 por StreetFighter
Postado 8/08/2010 às 18:04 08/8, 2010 Ajoelhei e tive que rezar no agachamento. Acho que a dona da academia que tava na recepção viu a marmota Deixei as anilhas cairem junto com a barra. Fez muito barulho. Outro: Com 4 meses de treino uma senhora na esteira perguntou se eu tinha feito cirurgia de redução de estômago. Eu disse: Não, não. Como a cara sem graça. Mas ainda ouvi ela conversando com outra depois: É mulher ele fez aquela cirurgia do estômago né. Tem q tomar cuidado mano com esses agachamentos pesados,uma hora seus joelhos (ou 1 deles) vão pro saco. Ela te perguntou se vc tinha feito redução de estômago porque vc secou rápido né?! Foram quantos Kg em quantos dias?
Postado 8/08/2010 às 22:53 08/8, 2010 Tem q tomar cuidado mano com esses agachamentos pesados,uma hora seus joelhos (ou 1 deles) vão pro saco. Ela te perguntou se vc tinha feito redução de estômago porque vc secou rápido né?! Foram quantos Kg em quantos dias? Eu era gordão e todo mundo dizia que eu era forte. Minha mãe tb dizia que eu tava com anorexia huahuah Eu comendo de 3 em 3 horas, 1 caixa de ovo não durava uma semana.
Postado 9/08/2010 às 20:37 08/9, 2010 DUvido que não tenha pedido socorro! To começando a achar q vc tá pegando no meu pé, não pedi socorro...dessa vez. (:
Postado 9/08/2010 às 21:45 08/9, 2010 To começando a achar q vc tá pegando no meu pé, não pedi socorro...dessa vez. (: kkkkkkk,pq vira e mexe,vc acaba se contradizendo. Não pediu socorro dessa vez,mas da outra sim né Já está no segundo lugar do ranking=] Eu era gordão e todo mundo dizia que eu era forte. Minha mãe tb dizia que eu tava com anorexia huahuah Eu comendo de 3 em 3 horas, 1 caixa de ovo não durava uma semana. Eita,aki dura 1 dia e olhe lá. Editado 9/08/2010 às 21:52 08/9, 2010 por Chun_li
Crie uma conta ou entre para comentar