fgs Postado Junho 18, 2010 às 02:31 Postado Junho 18, 2010 às 02:31 (editado) Galera, procurei em tudo que é lugar na internet, entrei em vários fóruns, e mesmo assim ainda tenho minhas dúvidas sobre isso. em um dos artigos daqui, diz que se um adolescente tomar ele para de crescer imediatamente porque fecha a hipófise.(CORRIGINDO: EPÍFESE) só que eu li em um outro site,tbm mto bom, que só acontece isso se tomar em EXCESSO. e eu acho que eh isso mesmo, pq pelo que li deposteron eh até aplicado em crianças duentes e talz, entao nao deve fechar a hipófise entao eu gostaria muito de saber se realmente para imediatamente ou se só para quando tomado em excesso.obrigado e se o deposteron tem alguma diferença do dura e do hemo nesse sentido, já que eu li que ele eh mto usada em crianças com um certo tipo de doença lá. Editado Junho 18, 2010 às 19:53 por fgs
Mar-Vell Postado Junho 18, 2010 às 03:00 Postado Junho 18, 2010 às 03:00 Se fechasse a hipofise a metade postando no forum seria de fantasmas fecha as EPÍFESES osseas mas depende como vc toma, se fizer um ciclo completo padrao a chance é bem grande, mas se tomar só 1 cartela de hemo ou 3 duras pra nao "forçar o figado" que nem esses garotos de escola fazem isso é dificil de acontecer
Drei Postado Junho 18, 2010 às 03:55 Postado Junho 18, 2010 às 03:55 Como o amigo de cima falou, existem chances, qnt mais vc tomar, maior a chance! ;]
timoteo Postado Junho 18, 2010 às 04:25 Postado Junho 18, 2010 às 04:25 cara que eu saiba apartir do momento q vc usa anabolizantes , vc para de crescer pq fecha a hipofise ... se isso aconteceu com vc procura o ortopedista axo q ele pode ajudar quero deixar uma pergunta pra quem sabe ake . Quando se toma aes na adolescencia e ha o fechamento da hipofise e para de crescer , existe a possibilidade de voltar tudo ao normal , com algum tratamento ou sei lah?
Mar-Vell Postado Junho 18, 2010 às 04:45 Postado Junho 18, 2010 às 04:45 cara que eu saiba apartir do momento q vc usa anabolizantes , vc para de crescer pq fecha a hipofise ... se isso aconteceu com vc procura o ortopedista axo q ele pode ajudar quero deixar uma pergunta pra quem sabe ake . Quando se toma aes na adolescencia e ha o fechamento da hipofise e para de crescer , existe a possibilidade de voltar tudo ao normal , com algum tratamento ou sei lah? Vc leu o que eu acabei de escrever? Vc sabe o que é a hipofise?
rafajaa Postado Junho 18, 2010 às 13:10 Postado Junho 18, 2010 às 13:10 (editado) Amigo, as epífises se fecham Teoricamente por volta dos 20 anos de idade, mas na maioria das vezes a idade óssea é maior que a idade cronológica(a idade da pessoa) e por isso as epífises ósseas se fecham antes dos 20 anos de idade e depois que as epífises se fecham não há mais crescimento. Alguns fatores aceleram esse processo, de fechamento das epífises, como a puberdade precoce e o USO DE HORMÔNIOS SINTÉTICOS . Editado Junho 18, 2010 às 13:12 por rafajaa
juliorp Postado Junho 18, 2010 às 14:50 Postado Junho 18, 2010 às 14:50 e tem diferenças tipo, um AE fecha mais a epifese que outro ou nada haver? abraços
timoteo Postado Junho 18, 2010 às 16:08 Postado Junho 18, 2010 às 16:08 (editado) Vc leu o que eu acabei de escrever? Vc sabe o que é a hipofise? li sim amigo , e de acordo com as pesquisas q fiz aki nao existe essa de tomar 1 ou 2 dura , fala q apartir do momento q se usa a hipofise se fecha e isso é 100% de chance de acontecer Editado Junho 18, 2010 às 16:14 por timoteo
Tycoon Postado Junho 18, 2010 às 16:22 Postado Junho 18, 2010 às 16:22 (editado) li sim amigo , e de acordo com as pesquisas q fiz aki nao existe essa de tomar 1 ou 2 dura , fala q apartir do momento q se usa a hipofise se fecha e isso é 100% de chance de acontecer acho que entendi o seu ponto. Naturalmente quando se usa esteróides, testosterona por exemplo, o seu corpo cessa a produção de LH, que é produzido na hipófise. O LH é o hormônio que age nas células de leydig nos testículos e que produzem a testosterona natural do corpo. Então de certa forma essa parte da hipófise se "fecha", mas a hipófise tem muitas outras funções e se ela se fechasse por completo obviamente morreríamos. Na verdade a melhor palavra seria "supressão". pesquise mais sobre a hipófise aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hip%C3%B3fise agora fechamento de epífises é outra coisa.. Editado Junho 18, 2010 às 16:24 por Tycoon
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora