vpg 0 Postado Junho 18, 2010 às 00:19 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 às 00:19 Desculpa se esse eh o topico errado, mais nao achei nenhum mais adequado, Entao, minha duvida eh a seguinte, ficando com uma parte do peito enfaixada, voceis acham que existe a possibilidade de ele atrofiar e ir perdendo volume porcausa da pressao que a faixa esta fazendo nele contra as costas? pois treinar desse jeito nao dah, basta soh esperar para tirar a faixa. mais fica ae a minha duvida, vou acabar perdendo massa do peito mais rapido devido a faixa ficar 'espremendo' meu peito ? Espero suas respostas , abrassos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvterra 1 Postado Junho 18, 2010 às 00:23 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 às 00:23 Creio eu q vc va perder por n treina ele , + esse negocio d comprimir n sei t dizer n , tem 1 amigo meu q infaxo a perna , qdo tiro uma tava MTOOO menor q a otra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chalaco 7 Postado Junho 18, 2010 às 00:37 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 às 00:37 faixa eu não sei, mais gesso, dá uma diferença msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Junho 18, 2010 às 00:39 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 às 00:39 Comigo não aconteceu nada, quase quebrei meu punho direito, fiquei 15 dias com o braço engessado da mão até o cotovelo, e meus antebraços são quase do mesmo tamanho, pois o direito ainda é um pouco maior que o esquerdo. O ideal é você não treinar (claro) e comer bem para perder o mínimo de massa magra total possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Hibiki 75 Postado Junho 18, 2010 às 01:07 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 às 01:07 Se preocupa com isso não, músculos têm memória, para quem perdeu alguns centímetros é muito mais fácil conseguir eles de volta que para quem nunca os teve finalmente os ter (falando de músculos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Junho 18, 2010 às 01:29 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 às 01:29 SE perder alguma coisa é so voltar a treinar que normaliza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora