Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão!

Matgarcos

Posts Recomendados

estou ja a um bom tempo sem comentar no forum devido a minha desanimação!
eu queria ser fisiculturista........com um ganho d 30 kg de massa e diminuindo a bf para 4% em 1 ano e 8 meses sem uso d anabolizantes, soh whey, e apenas 17 anos d idade eu sonhava com isso...
porem ao treinar com uma sobrecarga e mal posicionamento na hora d fazer uma remada unilateral eu sofri uma protusao discal no disco L5......isso faz 6 meses, e ja fazem 3 meses q estou parado...
nao posso forçar pois isso pode virar uma hernia de disco......acham possivel eu retornar ao meu treinamento normalmente algum dia?? estou vivendo um peadelo!

agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lamentavel isso, amigo, mas não desanime, eu aconselharia a procurar um bom médico fisioterapeuta
e ver o melhor tratamento quanto a isso, e caso vc possa voltar a treinar, terá alguns excercícios que
vc deverá evita-los como a remada unilateral e agachamento, por causa da coluna, bem pelo menos no começo...

acho que assim como eu todos aqui no fórum torcemos pela sua recuperação
e que vc consiga realizar seu desejo de se tornar um fisiculturista, bola pra frente :D

Link para o comentário

Eh amigão, se fosse fácil ser fisiculturista todo mundo seria !!! Não encare isso como o fim de uma jornada, mas sim como um obstáculo que tornará a sua jornada ainda mais desafiadora, não desista, estamos torcendo pela sua recuperação, procure bons profissionais para ajudá-lo, abração e boa sorte na recuperação !!

Link para o comentário

agradeço o apoio de vcs.......estou tentando encarar pelo melhor lado, pois soh perdi 3 kg ateh agora........
sem duvida eh um grande obstaculo.......q atrasou imensamente minha evoluçao....pois foi justo na hora q encontrei o meu tipo de treino e iniciava a suplementaçao com creatina......foi nem a faze d saturaçao e ja tive q parar.....
eu faço d td por isso....pra mim nao eh lazer....um corpo atrante........eh minha vida!
faço ql qr tipo de sacrificio para minha melhora....
desistir jamais!!!!
enquanto estiver vivo me didicarei ao maximo em busca do q desejo..........
conhecem algum fisiculturista q ja passou por uma lesao grave e conseguiu voltar??
abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...