Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Eu comecei a fazer academia já tem um mês e unico suplemento alimentar que eu ando tomando é maltodextrina pós-treino. Eu queria saber o que vale mais eu tomar agora, whey protein ou hipercalórico? Indicando um gostaria que se pudesse me ajudar, indicasse um whey protein ou hipercalórico com bom custo/benefício. Se tiver algo pra complementar, qualquer comentário construtivo é bem vindo.

Objetivo:

Chegar a pesar 75kg até o fim de 2011 (sem barriga é claro).

Dados:

Altura: 1,80m

Peso: 62kg

Editado por Floripa
Postado

@mvterra se for pra fala isso nem comente ai pq os moderadores tao ai pra fexa o topico caso precise

@floripa no seu caso eu continuaria com o malto no pos treino(em torno de 60g) e montaria uma dieta focada em hipertrofia para aumetar seus ganhos e ja que para ganho de peso , a dieta eh 70% e suplementos 30%(minha opiniao)

por isso invista na sua dieta e continue tomando o malto no pos treino

com mais 2 ou tres meses, vc pode pensar em compra uma albumina e um whey

Postado

@mvterra

A pesquisa que tem nos tópicos fixos de whey? Eu queria um bom custo/benefício não exatamente o melhor.

@Bibiano

Como eu começo uma dieta? Tem algumas dicas online ou tenho que ir num nutricionista?

@brunorocha

Valeu aí pela força, mas eu não to fazendo uma dieta ainda não, quero começar, só não sei como ainda..

Postado

um bom whey com razoavel custo benefício é o 3 whey da probiótica, tem umas lojas no topico de recomendaçao de lojas que da pra pegar 2.2kg pagando 160 reais, uma galera aqui do forúm usa o glambia mas eu nunca usei , muita gente fala mal e muita gente fala bem, ja quase comprei mas no final preferi pagar um pouco mas caro mas comprar um que tenho certeza.

no meu caso que faço ABC 1x na semana, o whey durava bastante tempo tomando 30g nos dias de treino dá 360g por mês, so fazer as contas e ver, não sei teu treino, mas pra mim compensou, vou pegar um optimum agora pra ver se realmente é isso tudo que falam, potão de 2800g vai durar uns 7 meses pra mim e a 245 reais até que da pra bancar.

espero ter ajudado, abraços

Postado

1,80m e 62kg é 100% comida pra dentro e 0% suplementos, você não precisa disso, você só tem 1 mês de academia. Precisa sim estudar a área de nutrição aqui do fórum pra aprender o que é uma dieta, que tipo você precisa e montar uma ;)

Postado

como seu peso eh bem parecido como meu , se quiser da uma olhada na dieta da minha assinatura e tira uma ideia e monta a sua

em relacao ao whey eu pegaria com algum vendedor aqui do forum, como o Rickardow ou o Fernandows , eles tem whey de otima qualidade e com um otimo CxB

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...