Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Fiz academia por algum tempo e agora estou voltando definitivo.

Altura: 1,77

Peso: 72Kg

Objetivo: 80kg á 83kg

Suplementos:

Massa 3200 AntiCabolic da Probiótica (3kg);

Ultimate 5 Whey Protein Low Carb Probiótica (3kg);

Glutamine Universal;

Malto e Dextrose.

Posso substituir a alimentação do meio da manhã por um shake de Massa? Ou, qual é a melhor forma de tomar?

Glutamine pós treino e antes de durmi?

Parte da Dieta diária:

Shake de batata doce (300g), 4 ovos cozidos (claras), água e clight (suco em pó light).

Posso tomar ainda vitamina B12, RubraNova 5000?

Agradeço a atenção e qualquer dica dada!

Postado

mano se vc ta comencando agora, eu aconselharia vc a esperar um tempo para seu corpo se readpatar a musculacao e aos exercicios

no primeiro mes eu ficaria apenas no malto no pos treino e so dps entraria com algum suplemento

Postado

mano se vc ta comencando agora, eu aconselharia vc a esperar um tempo para seu corpo se readpatar a musculacao e aos exercicios

no primeiro mes eu ficaria apenas no malto no pos treino e so dps entraria com algum suplemento

Na verdade eu parei 3 meses apenas. Mas antes eu pegava de leve na academia.

Postado

glutamina dizem que pra sentir o efeito é no mínimo umas 15g por dia, todos os dias.

hipercalorico nao sei pois nunca tomei, acho que compensaria mais ter pego uma creatina do que a glutamina, pois vai ter que ter cacife pra bancar as quantidades ideais pra sentir os efeitos, os 2 juntos é o ideal claro, mas se fosse pra escolher 1, fico com a creatina.

como o bruno disse, ja que ta voltando agora segura um pouco, eu malhei 2 anos e fiquei 1 ano parado, voltei tem 2 meses e to tendo bons ganhos e aumentando os pesos com facilidade ainda, não to tomando nada, nem o basico whey com malto, mas já to com a creatina e o basico estocado aqui pra quando eu sentir que estagnei no peso, na força e nos ganhos lançar a suplementação. se eu fosse vc segurava seus suplementos um pouco.

abraços

Postado

entao cara mais um motivo pra vc fica um mes sem

se voce pegava leve, vc vai ter que acostumar seu corpo com um intensidade maior e com uma alimentacao boa, vc tera os mesmos resultados do que com suplementos alem de nao ter q gastar o olho da cara para compralos

mais va com calma tbm, nao eh pq vc vai pega pesado agora q vc vai comeca tacando 80kg no supino e fazendo 3x10

vai se adpatando com o tempo para seu corpo se adpatar na mesma proporcao para nao pegar uma lesao fudida e ficar um ano sem treina

Postado

Aqui, quanto tempo voce malhou antes de parar?

Abraçs

8 meses, cheguei em 75kg (hoje 72kg)

Depois disso fiquei sem tempo, treinei de leve durante algum tempo, parei por menos de 3 meses e agora estou voltando...

Postado

Eu fico imaginando, se vc nao sabe nem tomar esses suplementos é pq nao pesquisou nada sobre eles né? E como vc pode comprar as coisas assim?

Não, não pode trocar refeição por suplemento. E ja tem coisas demais ae pra quem ta voltando..

Postado (editado)

Eu fico imaginando, se vc nao sabe nem tomar esses suplementos é pq nao pesquisou nada sobre eles né? E como vc pode comprar as coisas assim?

Não, não pode trocar refeição por suplemento. E ja tem coisas demais ae pra quem ta voltando..

Bueno Leandro, como tu fez um questionamento e não uma afirmação, digo:

Eu comprei apenas o Whey, o resto eu já tinha (e não esta vencido, antes de qlqr coisa)

Estou terminando a terceira semana. E já fizeram alguns comentários, do tipo:

Massa com uma dosagem de Whey no meio da manhã, devido a falta de alimentação neste horário;

Tomar a tal de rubranova 5000, a qual já pesquisei, é vitamina b12 injetavel, serve para anemia e ganho de desempenho mas não achei sobre o uso junto com suplementação.

Glutamine só tomava pós treino e já me falaram pra tomar antes de durmi também, por isso questiono.

Da mesma forma, obrigado pelo link!

Editado por LHENRIQUE_RS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...