Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Maah, então, eu não menstruo, porque tenho o DIU Mirena... Então não sei te dizer se desregula... <_<

A voz engrossou um pouco sim, não ABSURDO, mas engrossou.

Já ciclei bem de levinho com oxan, ele não engrossou a minha não!

Bjo

Publicidade

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tb queria colocar Diu,mas a minha gine disse que por eu ainda nunca ter engravidado,teria risco de rejeição.

Vc já é mãe thata?

Joselitos foi ótimo,kkkk

Postado

Ah, sou mulher e vou fazer fofoca! hauhauhua

Tem uma gorda na academia onde eu treinava que se acha gostosa, só usa roupa transparente, barriga de fora, e fica só batendo papo e fazendo lambaeróbica... Ela saia da musculação (...) e TODO dia tomava açaí com calda de chocolate na lanchonete da academia! huahauhau Eu ria horrores!

Esses Joselitos servem pra animar a gente! rsrs Rio a beça! rsrs

Xique é na minha.

Lá tem uma Vovó q começa a treinar de blusa e no meio do treino ela tira e fica só de top achando q ta abafando com a machaiada <_< , visão do inferno.

Postado

HAUHAUHAUHAUHAUHUA Danilo, sempre rolam essas JOSELITAS tb! Gente, eu acho que só vou ter coragem de treinar de top com uns 12 de BF! hauhauhauhau

Então, Chun, sou mamãe não! Este Mirena da Schering é bem mais moderno e não rola rejeição! Ele é carinho, mas vale SUPER a pena. Eu estava com problemas com remédio hormonal em geral (tomava pílula, depois usei o anel) mas estava com o hormônio feminino LÁ em cima e praticamente sem Testosterona... Preciso nem dizer, né? Meu BF foi a 36% :blink:

Um dos motivos pelo qual meu médico me colocou pra ciclar foi isso, minha testo lá no chão! Vamos repetir os exames agora em agosto pra ver como anda...

Bjos amores!

Preciso dizer uma coisa, quanto mais eu uso a net e outras redes sociais, mais gosto de vcs! :P

Postado

Tb vou contar um bafão :rolleyes:

Na minha academia tinha uma menina que ia toda maquiada,achando que era balada e talz.

Resumindo:procurando macho.

Ela saiu com 2 garotos de lá ao mesmo tempo e deixaram eles fazer barba,cabelo e bigode,ela só não contava que gravaram no cel e passaram por bluetooth pra geral.Depois que ela ficou sabendo do "sucesso",nunca mais deu as caras por lá.

ELa ficou como vagabund@ e os garotos como pegadores.Mas tb nenhuma garota de lá vai sair mais com eles né,muito burros.

Por isso eu digo:Academia é pra treinar :P

Thata,não sabia desse DIU moderninho não e haja $$ amiga.

Meu bf já foi a 28% por causa da dihidrogesterona :angry:

Aff,tenho tanto assunto pra falar com minha gine,vou até fazer uma lista pra não esquecer.

BjuX!

Postado

Tb vou contar um bafão :rolleyes:

Na minha academia tinha uma menina que ia toda maquiada,achando que era balada e talz.

Resumindo:procurando macho.

Ela saiu com 2 garotos de lá ao mesmo tempo e deixaram eles fazer barba,cabelo e bigode,ela só não contava que gravaram no cel e passaram por bluetooth pra geral.Depois que ela ficou sabendo do "sucesso",nunca mais deu as caras por lá.

ELa ficou como vagabund@ e os garotos como pegadores.Mas tb nenhuma garota de lá vai sair mais com eles né,muito burros.

Por isso eu digo:Academia é pra treinar :P

Thata,não sabia desse DIU moderninho não e haja $$ amiga.

Meu bf já foi a 28% por causa da dihidrogesterona :angry:

Aff,tenho tanto assunto pra falar com minha gine,vou até fazer uma lista pra não esquecer.

BjuX!

Putz q vacilo dessa mina hein?!

Na minha Gym o gerente ''dá uns tratos'' numa aluna lá também q alguns já perceberam,mas como não tem nada gravado...

Sem contar q ás vezes os funcionários da academia fazem aquelas festinhas e convidam as meninas pra ir,coitadas delas,já ouví cada coisa.

Postado

Chun, essas garotas são mto idiotas mesmo, né! hauhauahuahau Deve ter aprendido alguma coisa... :rolleyes:

Sempre tem as quebretes de academia que em vez de treinar vão pra dar mole pros caras! hauhauhau

Eu sou A ANTI-SOCIAL em todos os lugares onde treino... Onde treino hj em dia, eu MAL dou bom dia, porque já chego com o Ipod bombando e nenhum professor nunca me ajudou nem a colocar e tirar peso, e ainda escutei merda de um barrigudo lá (contei aqui), então, chego, faço logo meu carão e vou COMER PESO! hauhauhauahua

Então, é caro sim, mas fiz as contas, pra mim valeu MTO a pena! porque ele "dura" de 5 a 7 anos! E meu anel era R$ 50,00 por mês, ficou quase na mesma! :D Só que com uma tranquilidade que nem MASTERCARD paga! hauhauhua

Bjo

Postado

Tb sou anti-social com ipod bombando :lol:

Eu faço uns exercícios que o pessoal lá nunca viu na vida,nem os proffs,kkk

Por exemplo,inclinação de tronco e manguito B)

Visitante srta mii
Postado

Gente...

Prefiro nem comentar! rs

Eu sou a MEGa ultra power nojenta.... RS

SÓ FALO COM OS INSTRUTORES QUANDO SURGE ALGUMA DÚVIDA - 2 alunos e o dono da academia que me conhece e só falam OI...

Tipo.. as meninas ficam boladas comigo, qqr uma que chega puxando papo, eu saio logo nem dou chance de se aproximarem!

Pow.. se elas nao querem treinar sério, deixa elas com os bofes lá, eu quero MALHARRR!

rsrsrsrs

bjokas

me senti bem em saber que não sou a unica julgada como nojenta ou anti-social pelas pessoas só pq levo a sério!

• Moderador
Postado

Meninas,

Não é questão de ser anti social ou mal educada. É que o foco de quem treina são os aparelhos e considerando que temos tempo cronometrado para malhar, não dá pra falar muito, fora que o cansaço, às vezes impede até uns bons papinhos.

Como estou há oito anos na mesma academia, já fiz muita amizade, mas não dá pra ficar batendo mil papos. Às vezes, por dividir o mesmo aparelho, até rola um papinho, mas isso geralmente não me deixa esquecer do meu maior objetivo.

Outra coisa legal de quem malha focada é analisar todo o contexto. Dá pra prestar atenção em tudo que acontece em volta, como se estivéssemos vendo um filme. É assim, que muitas vezes aprendo algo novo ou questiono a execução de algum exercício.

Chun, :o fiquei impressionada com a estória que contou. Que louca essa menina!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...