Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde 03/05, fechando a 9ª semana agora!

Você quer o que? Meu médico diz que prefere oxan pra "crescer" e stano pra "secar".

Então thata quero pegar um definição boa entende , vamos ver o seu relato para ter idéia né , o quão voce vai ganhar !!!

Boa Sorte e to acompanhando =)

Publicidade

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigada, meus queridos! \\ :D //

Então, peguei hj meu novo carregamento de stano. 120c de 10mg. A partir de amanhã, serão 30mg dia, por 40 dias!

Gripe já praticamente ralou e amanhã e domingo tem TREINO!!! e AEJ!

Esse mês vou me dedicar ainda mais nos aeros e pegar firminho na dieta, quero RESULTADOS!!!

Vamos que vamos, povo!

Postado (editado)

Gente, como vou começar com 30mg de stano e tenho como meta queimar mais 3kg de fat nestes 40 dias (de amanhã 03/07 a 11/08), fiz uma nova dieta, com mais carbos, visando pegar ainda mais pesado no treino, aproveitando mais os 30mg da stano... (Tô errada???)

Então, meu objetivo é treinar pesado 6x na semana, fazer AEJ sáb e dom por 1h e 30min segunda e quinta após treino de superiores. Acham que tá pouco??? Pra compensar, vou acabar com 1 pote de melt nesses 40 dias (3/dia).

Suplementação: ao acordar, 1 multivitamínico e 1 melt. Antes do treino, supercharge. Pós-treino, whey optimum, malto, glutamina e creatina e 1g vita C efervecente. 12:00 1 melt. Almoço, 2caps de CLA Optimum. 17:00 1 Melt. Com o jantar, 2 CLA.

Please, o que acham disso tudo maia a dieta aqui embaixo???

dieta.png

Tks e BJS!

Editado por ThatazitaRJ
Postado

Pa Prut, essa hora tô saindo do trabalho... tem um whey aqui que comprei da perfect pra tomar quando fico mto tempo sem comer... E se olhar, minha dieta já tá com 61g de fat... :/

Sugere qual fat neste horário? Problema em tomar só o whey?

TKS! :)

Postado

uma honra ?

eita, fico lisonjeado com isso...rs

só uma curiosidade, vc ta aumentando carbo, vai fazer com qto? eu pergunto isso, pq é meio besteria passar muito, tipo 2gr d proteina e usn 4 de carbo, vai embaçar...da pra manter bulk se vc quiser com 2% q ta bom....rs

confesso q to meio perdido na intenção do ciclo, bolk, cutt....rs.

bjos!!!

Postado

Morena, eu já tinha queda de cabelo. Não sei, sinceramente, se piorou, eu ACHO que não...

Dave, então, é cut sim!

Como falta pouco do que quero perder (acredito MESMO que devo estar agora com uns 17% e quero 15%), não quero cortar todos os carbos. Estou mantendo no pré e pós treino, já que aumentei a dose de stano pra 30, eu ACHO que se der bobeira ainda consigo pegar pelo menos 1 ou 2kg de MM nestes 40 dias (aumentei bem as cargas por causa do supercharge e crea e tô treinando hardcore). Como sigo nos aeros, tô tomando Meltdown e CLA, acho que não vai me atrapalhar 121g de carb por dia... Acabei de me pesar, mantenho os 65kg cravados, então, é 1,86g de carbo por kg! E 178g de Prot, 2,7 por kg.

Amoressss, então, vamos aos relatos!

Sábado comecei a mandar 30mg de stano e 3 melts por dia (já comecei nos 3, porque não tive colaterais).

Acordei, tomei 1 melt e fui fazer meu AEJ. Cara, eu tava com um pique tão grande (certeza q pelo melt) que caminhava me sacodindo toda... hauhauha os braços iam lá no alto e aumentei até o volume do Ipod! rsrs Treinei 16:00 posterior.

Neste dia, tive uma dor de cabeça forte. Acho que foi pelo Melt. Mas domingo tomei de novo e não senti nada, continuo!

O panceps tá melhorando mesmo... calças cada vez mais largas na cintura!

Chun, lembrei de vc ontem, comprei uma balança de precisão! :P E tive que escutar que tô neurótica... <_<

Neurótica vai ficar meu abd e pernas no verão de 2012! B) Sim, porque pro que eu quero, minha meta é 2012 (não, nenhuma data especial, mas até este verão não vou conseguir tudo o que quero...)

VOu marcar avaliação pra semana que vem.

Bjs e vamos que vamos!!!

Postado

Morena, eu já tinha queda de cabelo. Não sei, sinceramente, se piorou, eu ACHO que não...

Dave, então, é cut sim!

Como falta pouco do que quero perder (acredito MESMO que devo estar agora com uns 17% e quero 15%), não quero cortar todos os carbos. Estou mantendo no pré e pós treino, já que aumentei a dose de stano pra 30, eu ACHO que se der bobeira ainda consigo pegar pelo menos 1 ou 2kg de MM nestes 40 dias (aumentei bem as cargas por causa do supercharge e crea e tô treinando hardcore). Como sigo nos aeros, tô tomando Meltdown e CLA, acho que não vai me atrapalhar 121g de carb por dia... Acabei de me pesar, mantenho os 65kg cravados, então, é 1,86g de carbo por kg! E 178g de Prot, 2,7 por kg.

Amoressss, então, vamos aos relatos!

Sábado comecei a mandar 30mg de stano e 3 melts por dia (já comecei nos 3, porque não tive colaterais).

Acordei, tomei 1 melt e fui fazer meu AEJ. Cara, eu tava com um pique tão grande (certeza q pelo melt) que caminhava me sacodindo toda... hauhauha os braços iam lá no alto e aumentei até o volume do Ipod! rsrs Treinei 16:00 posterior.

Neste dia, tive uma dor de cabeça forte. Acho que foi pelo Melt. Mas domingo tomei de novo e não senti nada, continuo!

O panceps tá melhorando mesmo... calças cada vez mais largas na cintura!

Chun, lembrei de vc ontem, comprei uma balança de precisão! :P E tive que escutar que tô neurótica... <_<

Neurótica vai ficar meu abd e pernas no verão de 2012! B) Sim, porque pro que eu quero, minha meta é 2012 (não, nenhuma data especial, mas até este verão não vou conseguir tudo o que quero...)

VOu marcar avaliação pra semana que vem.

Bjs e vamos que vamos!!!

Acompanhando Thata !!!

O que está achando do STAN oral ???

aehaeuhauheueheh li o seu neurotica !!!

Concerteza todos aqui estão cansados de ouvir isso , fui pra balada com amigos ( EU BEBO ) , mais estou ciclando então não rola , eles falavam pra min "Cara esse negócio de academia ta subindo pra sua cabeça" , aheuaehaeuheuehuehuehe

Ja me acostumei com isso :huh:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...