Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Esses outros 2 ciclos que eu fiz fazem mto tempo e foram só de durateston, e depois disso eu ja parei de treinar e perdi tudo que tinha ganho, entao é como se nem tivesse tido efeito nenhum.

Já fez merda 2 vezes, e tá querendo fazer a terceira... isso está passando do limite da burrice já :lmaosmiley:

ouve o que estão te falando... vc num manja NADA, tá todo mundo contra, mas vc é teimoso... lamentável

Postado

Nao te parece obvio que ciclar nao esta adiantando nada, que o problema é outro?

Imagina como foram os ciclos anteriores <_<

Rosembrick-vc veio pedir ajuda,aqui é unanimidade que isso ai não é ciclo.Porém vc insiste...

Pq veio pedir ajuda,se não aceita opiniões :mellow:

Se está sem dinheiro,melhor nem ciclar.Um ciclo "fraco"masculino gasta-se em torno de uns 500 reais com as proteções.

Espera e faz um ciclo bem feito,melhor do que ficar usando menos tempo em quantidades ínfimas,que não vai dá diferença nenhuma ou muito pouca.

Postado (editado)

eu sei que eu não saco nada, por isso que pedi ajuda.

a unica coisa que vcs deveriam entender é que eu nao quero fazer um Ciclo, como vcs dizem, só queria dar uma crescida, por isso pensei em tomar tão pouca coisa

Editado por Rosembrick
Postado

E a tpc?

1 cartela de clomid husauhshaush

vai ser ginecomastia com atrofia testicular

vai virar mulherzinha de peitinho de cadela sem ovo

entao se eu tomar só 1 cartela de hemogenim nao precisa do clomid?

Postado (editado)

peguem leve com o cara nao precisa esculaxar pqp me da uma raiva joga a real pra ele velho seguinte isso ai não se pode nem chamar de ciclo pesquise mas sobre as drogas que vc que usar antes de usar tem um monte de artigo aki no forum nas secoes de esteróides e anabolizantes

Editado por sum41_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...