Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o mano, eu sou mó lerdo...esqueci de escrever pra vc e pensei q ja havia mandado...ahahahaha

ve só, nem sei qto andas, mas continua com os diana depois das ref. sólidas e se rolar mais dor, compra um OMEPRAZOL, esse remédio é ótimo pra dor de estômago...ahha

mas eu peguei mesmo o barco andando...rs...antes tarde q nunca!

abraço!

Postado (editado)

Iniciando terceira semana, tudo tranquilo, quinta aplicação, dividi 0,9 + 0,9 em cada deltoide.

começando a dar diferença na balança -> peso atual - 98,200 Kg! a metandro ta começando a dar as caras, uma certa irritabilidade em alguns momentos mas nada de mais, creio que se nao tivesse aquele desacerto com a metandro no começo era pra estar mais pesado ainda!!!

Rumbora V o que vai dar!!!!!!!!!!

Editado por Criatura
Postado (editado)

Como que esta a FORÇA, as cargas já aumentaram?

Man... ouve um leve aumento nas cargas, mas bem insignificante! Vamos ver semana que vem, é a última da metandrostenolona!

Fica ae mais uma experiencia com metandro, meu corpo demorou 2 semanas exatas para se adaptar! No começo tive aquelas dores e problemas, mas foi por causa da ingestao de estomago vazio! ( não façam isso!!!! a dor é osso!), depois quando comecei a ingerir logo após se alimentar (de preferencia sólidos), a dor e a asía desapareceram, mas veio a diarréia :blink: !!!! logo ao termino da segunda semana, meu corpo se adaptou inteiramente! nenhum colateral!!!!!

E engraçado que o peso não vem gradativo! às vezes peso 3 dias consecutivos (sempre mesma hora, mesma balança) e nada, dae no dia seguinte peso novamente e ta lá 1 kg ou mais :lol:

Espero fechar pelo menos com 99 kg com a metandro!!!! que sempre foi meu limite genético!!! Deixando a quebra do limite para os injetaveis!

Editado por Criatura
Postado

Hoje o treino foi insano, Biceps/triceps -> Agonista/antagonista - fst - 7 -> Tava muito forte! subi todas as sobrecargas :lol:

Porém, estagnei nos 98 kg, não ganhei nada nesta terceira semana, só perdi 200 g!

Vamos ver o que vai dar semana que vem!!!!! :P

m_kombat-19.gif

Postado

Segundona, inicio da quarta semana, sétima aplicação!

Peso: 99.300 kg -> ta melhorando, apesar do bf estar um pouco alto, mas não esquento com isso!!!! :P

Bíceps: 44 cm - frio

Força: ta bem animal! subindo muito as cargas a cada treino :lol:

Colaterais: Só a líbido que subiu assustadoramente!!!! hehehehe

Seguindo firme aos Objetivos finais!

Obrigado a todos que estão acompanhando e dando aquela força!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...