Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Blz!!! hoje ja estou zerado, terceira aplicação!!!!!! mas vou te falar passei mals bocados com o diana... domingo malzaço não consegui comer nada...dos 1kg que tinha ganhado perdi 500 g!!!!! -> 95,5 kg

Hoje ja levantei 100%, me senti muito bem no treino!

Ae Marvel amanha vou tentar reintroduzir o diana no ciclo!!!! vamos ver se desta vez vai!!!!!!!!!!!!!!! Valew por estar acompanhando!!!!!!!!

Postado

Eh.. nao para com o diana nao, segue firme! Tente fazer o que o amigo marvell disse, tomara que amenize as dores e tal.

abraço

Postado

Ouvi dizer que apos a aplicaçao da decaland pode haver uma ardencia mo local, por ela supostamente conter muito solvente, nao sei ate que ponto isso é verdade

Não senti nada não.

NEm com a deca sozinha,nem quando apliquei deca e stano landerlan.

Postado

Não senti nada não.

NEm com a deca sozinha,nem quando apliquei deca e stano landerlan.

Realmente! acredito se tivesse esse suposto solvente a dor viria logo apos aplicação!!!!! no meu caso a dor chega após + ou - 10 horas apos aplicação!!! E acredito que seja mais pelo enan do que pela decaland!!!!

Postado

Andei lendo bastantes relatos de pessoas que reclamam de dores abdominais com ae´s orais, geralmente associam o problema com a ingestão da droga com estomago vazio!

Alguem ja teve uma experiencia semelhante?

Estou com dúvida se espero melhorar e inicio de novo o uso, ou aborto de vez?!

Faz o que o marvel,falou...

Tome a diana após as refeições,NUNCA COM ESTÔMAGO VAZIO.

Quem tem tendência a gastrite é um veneno e até pra quem não tem.

Tive um problema quando usei tbol(20mgs),muitas dores no estômago e cãimbras na madrugada.

Ai só depois comecei a tomar após as refeições(eu tava tomando antes),mas mesmo assim o estrago já tava feito...Gastrite atacou.Fiz tratamento ciclando :unsure:

E não esquece de beber água!

Postado

Sim.. Desde ontem reinseri a metandro no meu cardápio diário após as refeições, de preferência sólida! Melhorou muito, porém, ainda sinto um inchaço na região intestinal, que tem incomodado muito, sinto que a metandro não se deu muito bem com meu organismo, minha esperança e que o mesmo se adapte o quanto antes. Enquanto isso, vamos firme rumo aos 3 digitos!m_kombat-22.gif

Postado (editado)

Quarta aplicação, tudo na tranquilidade! começando a me sentir bem com a metandro, vo6 tinham razão! com estômago cheio é outra coisa!

Peso: 97 kg, + 2 kg no total :lol:

Editado por Criatura
Postado

Acompanhando! Achei muito bem montado o ciclo!

Cara se quiser um exemplo de treino ABCD, de uma olhada no meu diário, acho uma variação interessante se vc estiver afim...

Bons Ganhos,

Abraço

Marinho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...