Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

" como igual um urso de qualidade"..ahahahahahhahahha...q loco isso!

legal mano, vamos encher a caracaça com muuuuuuuuuitos kgs!

boa sorte aí!

acompamnhando!

abraço!

Postado (editado)

" como igual um urso de qualidade"..ahahahahahhahahha...q loco isso!

legal mano, vamos encher a caracaça com muuuuuuuuuitos kgs!

boa sorte aí!

acompamnhando!

abraço!

HAHAHAH!!!! Tava comendo igual um urso msm! Mas agora PQP. Comendo igual um mutante, o povo aqui ta passando mal ! hehehehehe

Ô Bagulinho que da fome!

Valew mano!!!! Bons ganhos pra noix!!!!

Editado por Criatura
Postado

Segunda aplicação hoje, a primeira ate ontem estava extremamente dolorida e o local enrijecido ( glúteo ) hoje ja esta bem melhor porém ainda dolorido, hoje minha namorada não pode aplicar, então auto aplicação no glúteo! Tava parecendo um coró todo retorcido para alcançar o glúteo :lol: , mas foi tudo tranquilo!

Até agora nada na balança!!!!

Dieta e descanso muito satisfatórios!

Treino, normal, com excesão que incluí um fst - 7, to só o bagaço!!!!!! :D

Colaterais: ontem senti uma pressão estranha na região do coração, persistiu ate hoje de manha, mas ja passou!!! porém estou ligado, qualquer coisa mais aguda , interrompo o ciclo!!!!! mas por enquanto vamo em bora rumo aos objetivos!!!!!

Postado

Hoje ja deu uma diferencinha na balança :D !!!!! 1 KG redondo... 96 kg agora!!!!

Treino normal, nada de força extra ainda!!!!

Colaterais: Graças a Deus nada mais...

O local das injeções estão extremamente doloridos hahahahaha!!!! Fui reclamar que não estava doendo ai está!!!!

estou ate pensando em dividir em duas doses de 0,9 ml e dar duas picadas, por que do jeito que ta ta osso!!!!!!!

Postado (editado)

Viha, ontem a metandro me pegou de jeito!!!! fortes dores abdominais o dia inteiro!!! Vomitei a noite inteira com uma dor terrivel que persistiu ate hoje de manha!!!! parece que a medida que eu como coisas bem leves, esta melhorando vagarosamente!! Ta suspenso o uso!!!!

Estarei continuando com os injetaveis!!!!!

Editado por Criatura
Postado

Andei lendo bastantes relatos de pessoas que reclamam de dores abdominais com ae´s orais, geralmente associam o problema com a ingestão da droga com estomago vazio!

Alguem ja teve uma experiencia semelhante?

Estou com dúvida se espero melhorar e inicio de novo o uso, ou aborto de vez?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...