Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo -> Testenat + Decaland +Metandrostenolona

Posts Recomendados

estou fazendo um ciclo igual ao seu, 80 de diana, 800 enantato, 400 deca, ja foi 8 kg em 3 semanas, gostei das drogas, fiz com elas apenas para testar mas acabei gostando das drogas...só que o meu farei d 6 semanas apenas, não curto ciclo longo...embora eu cuide do sódio e tome 1,5l de cha por dia paa nao reter tanto assim, mas mesmo com todos os cuidados me sinto retidão...

eu aumentaria para no minimo 50mg de diana...eu vou aumentar as doses acho na ultima semana de diana para manter os ganhos, acho...mas segue firme e relata aí para a gente ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Finalmente comecei o ciclo!!!! 10 mg de metandro de 4 em 4 horas no total de 40 mg, porém estou achando estranho joguei 300 mg de enantato e 125 mg de decaland na mesma seringa e não senti dor alguma! nada, nada!

Li alguns relatos de pessoas reclamando da dor destas substancias Landerlan! Nos produtos originais essa dor e obrigatória ou depende de fatores?

Bem, se alguém poder me tirar essa dúvida!?

( * Espero não ser falsa )

Editado por Criatura
Link para o comentário

Eu qnd tomei enantato, nao senti dor alguma, foi muito tranquilo. A unica experiencia de misturar testo com deca na seringa foi jogando 1de dura e 1 de deca na mesma seringa, resultado: Dor nenhuma, pareceu que a deca amenizou a dor da dura (a dura doia 1 pokinho, nada anormal tb, qnd misturei nao doeu absolutamente nad o.O').

NAo vejo motivo pra achar que a droga eh falsa apenas por nao sentir dor!

abraço e boa sorte no ciclo :)

Editado por Drei
Link para o comentário

Bom!!! Assim fico mais tranquilo!!!! Treino hoje foi normal!!!! Estou no terceiro comp. nada de colaterais ate agora!!! com excessão de um leve aumento na fome!!! Pode ser psicologico ou não!!!! mas vamo que vamo !!!!!!!!!!!

PS: Obrigado a todos que estão acompanhando e elucidando minhas duvidas!!

Link para o comentário

Depois de 10 horas da primeira aplicação veio a dor local!!!!!!!!!! Fui abrir a boca né :lol: !!!

Um pouco incomoda mas totalmente suportável!!!!!!!!!!! A fome ta grande, por mais que eu coma parece que meu estomago ta sempre vazio!!!!!!!!!!! Treino insano como sempre dentro da normalidade, Dieta rigorosa e um bom período de descanço!!!!!!

Rumbora em busca dos 3 digitos!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

ciclo quase identico ao q estou planejando .. só to em dúvida se mando testenat ou duratestoland pois falaram q enantato dá mt espinha .. e como eu tive um problema sério com umas perebas q apareceram no braço e só estão saindo agora(4 meses dps) to meio bolado de mandar algo que dê espinha ...

mas se eu fosse vc mandava somente 200mg de deca e aumentaria o diana pra 50mg.

abraço

Link para o comentário

Como disse quero pegar leve no oral!!!!!!!!!!por causa do figado e de outros colaterais!( aromatização) prefiro aumentar a deca do que a metandro, pois a deca aromatiza menos!!! espero não estar falando besteira!!!!!! ;)

Levantei hoje, (Hja visto que ontem foi treino de peito)com o peitoral bem travado e com um pump bem bacana que persistiu o dia inteiro, sei que e muito precoce falar porém conheço bem meu corpo e nunca tinha estado com um pump assim no dia seguinte ao treino!!!!!!! pelo visto a metandro tem agido com a dieta, supondo uma rapida regeneração muscular!!!!LOL

Editado por Criatura
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...