Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

salve, salve....

precisando da ajuda de vo6!!!!!!

to desanimadao :( , achei que estava perdendo peso por causa da minha alimentação, mas nao era! melhorei muito essa semana, dobrei o carbo, e nada, foi só parar com a matandrostenolona que venho perdendo peso gradativamente... dia apos dia!!! :(

estou na decima segunda aplicação e ja cai pra 99 kg, sera que esses injetaveis são falsificados? o pior e que sinto maior volume e dei uma leve secada no bf, ombros bem mais saltados, pernas cresceram bastante,e traps tao bem legais, mas acho que e mais pelo suplex, alimentação e treino.... colaterais parecem originais, como alta libido e força ! mas por que estou perdendo peso?

treino 100%

alimentação muito boa

descanso 100%

nada de alcool ou coisas do genero

20 mg de tamox por dia...pode ser isso?

foda, 99 kg eu conseguia com suplementos!!!!!!! não sei o que fazer mais :blink:

ontem no dia de off comi pacaralho!!!!! e nada, quando subi na balança e vi que tinha perdido mais peso ainda, desanimei geral!!!

uma pergunta, a decaland e o testenat, aparentemente são idênticos, tanto o cheiro quanto a cor!

isso é normal?

Editado por Criatura

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

salve, salve....

precisando da ajuda de vo6!!!!!!

to desanimadao :( , achei que estava perdendo peso por causa da minha alimentação, mas nao era! melhorei muito essa semana, dobrei o carbo, e nada, foi só parar com a matandrostenolona que venho perdendo peso gradativamente... dia apos dia!!! :(

estou na decima segunda aplicação e ja cai pra 99 kg, sera que esses injetaveis são falsificados? o pior e que sinto maior volume e dei uma leve secada no bf, ombros bem mais saltados, pernas cresceram bastante,e traps tao bem legais, mas acho que e mais pelo suplex, alimentação e treino.... colaterais parecem originais, como alta libido e força ! mas por que estou perdendo peso?

treino 100%

alimentação muito boa

descanso 100%

nada de alcool ou coisas do genero

20 mg de tamox por dia...pode ser isso?

foda, 99 kg eu conseguia com suplementos!!!!!!! não sei o que fazer mais :blink:

ontem no dia de off comi pacaralho!!!!! e nada, quando subi na balança e vi que tinha perdido mais peso ainda, desanimei geral!!!

uma pergunta, a decaland e o testenat, aparentemente são idênticos, tanto o cheiro quanto a cor!

isso é normal?

Amigo isso é completamente normal, com certeza você reteve nesse ciclo e isso dai é água indo embora.

Vi você comentando que um dia tava com 100.750 e no outro 100.500, normal também, num dia teve uma ingestão maior de água que no outro dia.

Pós ciclo com drogas que retém bastante é complicado, segura o psicologico porque se desanima as perdas ficam ainda maiores.

Abs

Postado (editado)

Não mano, não estou no pós ciclo!!!! ainda tenho 2 semanas de ciclo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tipo,acreditava que quando os injetaveis começassem a agir ia ganhar pelo menos 1 kg por semana :huh: ,!!!!

to entendendo + nada!!!

mas vamos la! ainda tenho 2 semanas de aplicação e mais duas com as drogas no sangue!!!

seguindo firme!!!

blanka-throwmiss.gif

Editado por Criatura
Postado

Sem o diana obviamente vc ia perder retençao, mas o tamox pode atrapalhar tambem, usa só se sentir sensibilidade nos mamilos e começa com 10mg por dia, vai aumentando só se persistir os sintomas

Pode ser que os injet sejam fakes tambem, é uma possibilidade... a sua fonte é quente? Vai usando mais algumas semanas pra ter certeza, as vezes em algumas pessoas só na 5a semana que começa os ganhos com esteres longos

Postado

Pode ser a retenção da diana indo embora, enquanto o enan vc comprou com a mesma pessoa da diana ? Já pensou em fazer a prova dos 9 ? Olha o lote e veja fotos de enan originais no site pra comparar com o seu mano .

abraço .

Postado

Com ctz foi a água retida, fiquei durante uma semana suando a noite, engraçado que a agua saia só pela região do cabelo!!!!!! :lol:

Dei um tempo do tamox, não sei se tem relação, porém, logo ao parar, ja comecei a ganhar peso! no sábado ja estava com 101.500 kg, e acredito que hoje ja esteja com 102 kg :lol:

Bem, das 2 uma, ou o tamox estava atrapalhando, ou os injetaveis começaram a fazer efeito so no final da sexta semana!!!

Seguindo firme, hoje iniciei a sétima semana - décima terceira aplicação!!!!

• Moderador
Postado

Com ctz foi a água retida, fiquei durante uma semana suando a noite, engraçado que a agua saia só pela região do cabelo!!!!!! :lol:

Dei um tempo do tamox, não sei se tem relação, porém, logo ao parar, ja comecei a ganhar peso! no sábado ja estava com 101.500 kg, e acredito que hoje ja esteja com 102 kg :lol:

Bem, das 2 uma, ou o tamox estava atrapalhando, ou os injetaveis começaram a fazer efeito so no final da sexta semana!!!

Seguindo firme, hoje iniciei a sétima semana - décima terceira aplicação!!!!

Primeiro os parabéns por bater a casa dos 100 kg. Depois ficou doente, o que é normal quando se faz um ciclo, pois a imunidade baixa. Aí começou com o tamox, para evitar colaterais, e ficou bolado porque perdeu peso: Normal.

Agora que parou com o tamox, o peso já subiu de novo e está sorrindo outra vez.

Vai fundo!

Postado (editado)

Primeiro os parabéns por bater a casa dos 100 kg. Depois ficou doente, o que é normal quando se faz um ciclo, pois a imunidade baixa. Aí começou com o tamox, para evitar colaterais, e ficou bolado porque perdeu peso: Normal.

Agora que parou com o tamox, o peso já subiu de novo e está sorrindo outra vez.

Vai fundo!

Valew Fefe, é exatamente isso, boa síntese! é foda msm, nos sempre esperamos além do que as substancias podem nos dar!!! coisas do ser humano!

Mas pelo menos estou animado de novo, comendo igual um elefante e treinando feito rinoceronte! vamos lá, ainda tenho algumas semanas para acumular mais peso! vamos ver onde chego!!!!!

Editado por Criatura
Postado

Eai brother beleza?

Voce acha que a queda no peso que vc teve antes pode ser relacionada ao tamox?

Eh que vou começar um ciclo agora e nao sei se uso o tamox desde o inicio ou apenas se sentir sensibilidade

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...