Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo -> Testenat + Decaland +Metandrostenolona

Posts Recomendados

Bem!!! Seguindo o conselho de vo6 acabei pedindo o enan!!!!!!!!!!!!!!

Tenho 33 anos, 12 anos de treinos... alguma experiência com ae´s mas nada sólido como um ciclo!!!!!!!!!!!!

95 kg

43 braço

Objetivo -> Jamais passei dos 99 ( limite genetico ) creio que dessa vez vai!!!!

Vamos la:

1-8 600 mg / semana de testenat ( landerlan )

1-8 250 mg / semana de decaland ( landerlan )

100 comp - 40 mg de metandro TSD dividido em 4 doses diárias ( landerlan )

( espero que seja original -> boa fonte, caixa , bula... só jogando pra ver a veracidade )

Dieta: Boa dieta, elevado indice proteico conciliado com carbos e vitaminas, não tenho essa frescura de ficar pesando isso aquilo, como igual um urso com qualidade!!!!!!

Suplementação: Whey, Albumina, vit C, Dextrose

Creatina no pós ciclo

No momento tomando silimarina para começar o ciclo segunda feira!!!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ate gostaria de aumentar a diana mas a grana ta curta e so sobrou pra comprar os suplex ate segunda!!!!!!!!! E também não sei como está o dr. fígado então achei melhor moderar no oral!!!!!!!!!:P

Sim vou tomar mais de 1 ml de decaland!! minha sorte e que minha mina e enfermeira, vai calcular com precisão e ainda vai aplicar!!! :lol:

Editado por Criatura
Link para o comentário

Treino: ABCD

Treino 1

A: Peito e Costas

B: Biceps e Triceps

C: Ombro e Trapezius

D: Membros inferiores e abdomen

Descanço

começa Tudo de novo porem Treino 2!!!!

Treino 1 (8 rept 100 % da carga)

Treino 2 (12 rept 70 a 80 % da carga para 8 rpt)

Como começo o ciclo segunda agora, to pensando em fazer ABCDE:

A: Peito e abdomen

B: Costa e antebraço

C: Membros inferiores

D: Ombro ,trapezius e abdomen

E: Biceps e Triceps

Editado por Criatura
Link para o comentário

Pelas drogas utilizadas fica claro qual teu objetivo. Mesmo tendo 15kg acima da média da altura, acho bem possível ganhar mais de 5kg num ciclo desses, ainda mais com a dieta estando impecável, como você mesmo comentou.

Gostei do protocolo, vou acompanhar o relato.

A Metandrostenolona poderia ser aumentada um pouco se você quisesse, mas pra primeiro ciclo está ótimo.

PS: Se prepara que possivelmente alguém vai vir questionando o uso de Nandrolona para pessoas com idade superior à 30 anos, rs.

Abraços e boa sorte.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

O treino que vc pretende iniciar esta anos-luz a frente do que vc ta fazendo no momento, que esta bem mal montado

Desse treino novo eu apenas jogaria ombro junto com peito, do jeito que esta vc vai forçar o triceps indiretamente com desenvolvimentos e vai voltar a treina-los diretamente no dia seguinte

Faria A= peito/ombro, B= costas, 4a-OFF, C= pernas e D= biceps/triceps, o resto encaixa onde vc achar melhor

Link para o comentário

Seguinte, este treino antigo garanto que para mim não estava mal montado, pelos meus 12 anos de treino ja passei por todos os tipos de treino que imaginar e esse foi o que mais me deu resultados pelo meu biotipo, (pois pela minha alimentação o treino secundario recupera se em menos de 24 horas)embora esteja sempre variando!!!!!!!!!Lembrando que o que pode ser ótimo para mim as vezes será péssimo para vc!!!!!

Porem valew pela dica Marvel :D !!!!! tinha passado despercebido e vce tem razão!!!! se no novo treino posso evitar esse problema tanto melhor!!!!!!!!!!então reformulei:

A: Peito e abdomen

B: Costa e antebraço

Descanço

C: Ombro ,trapezius e pescoço

D: Membros inferiores e abdomen

E: Biceps e Triceps

Realmente agora ficou melhor!! Agora a questão de treinar ombro com peito, fiz muito isso e não me trouxe resultados expressivos, pois no treino de ombro não terá 100% de aproveitamento pelo msm motivo que vce citou !!!!!!!!!!!!!

Obrigado a todos que estão acompanhando!!!!!!!!!!!!!!!! Rumbora Virar OGRO!!!!!!!!!!!!!

Editado por Criatura
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...