Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos!

Galerinha, é seguinte, estou treinando todos os dias da semana (ou pelo menos quase todos) por cerca de duas horas/dia há 6 meses e gostaria de uma ajudinha de vocês.

Vamos por parte...

Há um ano tive minha filha e na gestação engordei SÓ 26kg, com muito custo e persistência consegui perder 29 kg em 4 meses após o parto. Graças à genética não sofri com estrias ou celulites!!! Ponto pra mim!

Voltei pra academia e passei a treinar todos os dias para enrijecer e definir os músculos. Hoje estou bem com o meu corpo, no entanto como toda mulher queria melhorar um pouco mais e aumentar pernas e glúteos. Nunca usei nada de suplemento e gostaria que me indicassem alguns para que eu tenha um bom resultado. Não me apetecer ganhar muita massa, quero apenas definir, tonificar e digamos que “avantajar” um pouco os membros inferiores.

Poderiam ajudar? Dicas de treinos também são bem vindas...críticas também!

Alguém afim de dar dicas? :unsure:

Postado

Atualmente , como está sua alimentação?

Alimentação é a base de tudo , Primeiro voce precisa ter uma Boa alimentação e em seguida pensar em algum suplemento

Postado

Atualmente , como está sua alimentação?

Alimentação é a base de tudo , Primeiro voce precisa ter uma Boa alimentação e em seguida pensar em algum suplemento

Então vamos lá:

Não costumo comer muito, mas infelizmente eu adoro um docinho, embora tenha diminuído bem o consumo.

Café da manhã:

Duas torradas com requeijão light

Um copo de suco ou vitamina de frutas

(não me apetece comer de manhã)

Almoço:

Muita salada, verduras e legumes! ADORO pois sou vegetariana...

Uma colher de arroz e algumas colheres de carne de soja (eu gosto muito e não consigo comer pouco)

Não costumo comer à tarde, no máximo uma vitamina ou suco.

Jantar:

Gente, por incrível que pareça, eu não curto jantar...fico sempre beliscando à noite...alguns biscoitos, sucos, legumes cozidos (hehe da papinha da minha filha).

Sei que preciso melhorar a alimentação...

Alguém com alguma dica nutricional? hein?

Postado

Algumas moças aqui do forum saberão te ajudar com certeza!

Sim, sim...tenho certeza que sim...estou à espera!

Postado

Algumas moças aqui do forum saberão te ajudar com certeza!

Nos ajudamos quando a pessoa tem base de alguma coisa e estar com algumas duvidas.

Seu caso vc precisa de pesquisa. Leia o fórum, pois tudo que vc perguntou lá no seu primeiro post tem no fórum já.

Aqui ninguém vai te indicar treinos nem dietas.

Aqui tem tudo que vc precisa para fazer um treino e montar uma dieta.

boa leitura.

bjs

Postado

Nos ajudamos quando a pessoa tem base de alguma coisa e estar com algumas duvidas.

Seu caso vc precisa de pesquisa. Leia o fórum, pois tudo que vc perguntou lá no seu primeiro post tem no fórum já.

Aqui ninguém vai te indicar treinos nem dietas.

Aqui tem tudo que vc precisa para fazer um treino e montar uma dieta.

boa leitura.

bjs

OK!

Thank's!

Postado

A alimentação vem em primeiro lugar..... Somos aquilo que comemos.....

Quando vejo uma mulher com um corpo legal, eu não pensso assim: "Nossa, ela deve ficar horas na academia!!!!"

E sim: "Nossa, ela se alimenta muito bem!!"

Vç disse que fica 2 horas na academia!!!! :o ...é muito pra quem quer crescer.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...