Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tipo vo coemçar um ciclo de oxan..(so oxan por enquanto) vo compra ela manipulada com uma cara aee...

vo usar umas 5 semanas sendo na seg. quar. e sex. (isso que ele me indico)

peso : 90

altura : 1,77

cintura :83

braço : 37cm

Objetivo : perda de gordura e definiçao

faço bike 5x semana 15min. antes do treino e 10 dps

faço abd praticamente tds os dias..

se alguem ae puder me dar uma moral umas dicas aee...!?!?

vlws

Publicidade

Postado

tipo nao tenho akela dieta nos trinkes nao como nao sou rico e neim trabalho faço com oq tem em casa..

sempre comendo em menor quantidade fazendo de 5 a 6 refeiçoes diarias de baixas calorias saka ?

ciclo de umas 5 a 6 semanas tomando seg. quar. e sex. (isso que o cara me indico) aerobico 5x semana no treino costumo fazer 4x8 ...

objetivo e perda de gordura e definiçao como ja disse e tipo so na parte do abdomen que e mais concentrada a gordura o resto da de boa..

Postado

Se vai fazer merda, sim, porque ciclar mesmo com oxa que é fraco, mas sem dieta e com desculpa de que nao é rico, faça o mnimo de merda possivel, oxa se toma TDS,ou seja, TODOS OS DIAS. E em doses de 40 - 80 mg.

Postado (editado)

E split esta certo, acho que 60mg dia para voce ia fazer bem, mas tem que ter dieta, um treino bom e descanso ... Nao comeca a usar o OX sem pesquisar bem sobre ele e sobre o qe precisa para utilizalo .......

Acompanhando ....

Editado por LeoFrota
Postado

tipo vo coemçar um ciclo de oxan..(so oxan por enquanto) vo compra ela manipulada com uma cara aee...

vo usar umas 5 semanas sendo na seg. quar. e sex. (isso que ele me indico)

peso : 90

altura : 1,77

cintura :83

braço : 37cm

Objetivo : perda de gordura e definiçao

faço bike 5x semana 15min. antes do treino e 10 dps

faço abd praticamente tds os dias..

se alguem ae puder me dar uma moral umas dicas aee...!?!?

vlws

Se ele indicar dar a bunda vc vai fazer isso? Nao faça nada pq alguem indicou

Pesquise sobre a meia-vida da oxandrolona e veja porque nao pode usar apenas seg. qua. e sex.

Outra, anabolizante nao é o ideal pra secar, só vai dar esse efeito se o seu bf nao estiver alto, o que nao é seu caso

Postado

com certeza oxa vai fazer mt pouco efeito ai visto que vc nao tem uma dieta e ta com BF alto com certeza!

faz uma dieta boa primeiro(eu nao sou rico e tenho minha dieta) e depois pensa nisso quando abaixar seu BF...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...