Júlia de Oliveira 0 Postado Agosto 1, 2015 às 19:23 Postado Agosto 1, 2015 às 19:23 Acredito muito que a celulite seja inflamação das células por alimentos industrializados + excesso de cortisol no sangue. Coisas que observei em mim foi que ao fazer bulking com uma alimentação boa, ganhei gordura, aumentei meu bf de 17 pra 22 mas não foi gordura localizada e tal. Antes de treinar e me alimentar bem qualquer engordadinha ficava tudo no culote e logo virava celulite, resultado do exagero em refri e fast food.
Visitante luiza.rj Postado Agosto 10, 2015 às 17:25 Postado Agosto 10, 2015 às 17:25 Meninas, eu até tenho uma "solução" que na verdade é um efeito Cinderella. rs Com o uso do anticoncepcional acabei ganhando os temidos furinhos e fiz de tuuuuudo para perdê-los. Fiz drenagem(que melhora um pouco, mas não some), manthus, VelaShpae e Carbox. cansada de não ter resultados fiz o tal do Sculptra e elas SUMIRAM! Completamente! Me custou R$2.800,00 só no glúteo e o efeito dura 6 meses. Minha dermatologista que aplicou e estou juntando para fazer nas coxas. É caro, mas vale cada centavo porque mesmo treinando glúteo na academia e fazendo "mil agachamentos" os furinhos continuavam lá. Eu recomendo! rs Alguém mais já fez? Mais sobre o Sculptra: http://theskin.com.br/wp-content/uploads/2015/06/Portal-Deloox_23jun15.pdf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora