Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

Celulite não é de Deus não HUAHUAHUAHUAHUA no momento estou fazendo dieta e drenagem linfática, mas minha massagista ficou doente essa semana, é muita sorte para uma pessoa só =\

Comprei o serum da Racco mas usei bem pouco, o negócio queima demais, e as pernas ficam vermelhas que nem camarão, tem que fazer massagem certinho e eu morro da preguiça, acho que para as meninas que tem as pernas mais grossas e o bumbum mais avantajado os resultados são mais demorados =\ eu me incomodo demais com isso, mas agora que estou pegando firme no treino vamos torcer para que elas sumam *-*

Alguém de vocês já fez tratamento com Ultrassom ? já ouvi falar que ele é bem bom, em uma sessão já se tem ótimos resultados, mas o preço deve ser meio salgado u_u

• 5 meses depois...
Postado

Voces acham que a creatina influencia na aparencia de mais celuites ?

Sofro com elas a um tempo e comecei a tomar creatina mais tambem tomo umas pilulas da celulite da renovee ja vo bastante resultados mais agora deu medo de com a creatina elas voltarem pq as pilulas sao caras nao vo fica jogando meu dinheiro fora u.u

Postado

Voces acham que a creatina influencia na aparencia de mais celuites ?

Sofro com elas a um tempo e comecei a tomar creatina mais tambem tomo umas pilulas da celulite da renovee ja vo bastante resultados mais agora deu medo de com a creatina elas voltarem pq as pilulas sao caras nao vo fica jogando meu dinheiro fora u.u

não influencia em nada... pode tomar tranquila

Postado

Pobre sou eu por ver tamanha beleza refletida no espelho, e não poder fazer nada além de admira-la. :wink2:

Pode fazer algo sim, mas solitariamente kkkkkkkkkkk

• 8 meses depois...
Postado (editado)
há 4 maneiras de se livrar da celulite
- Em Casa Terapias
- Terapias invasivos
- Técnicas de Massagem
- técnicas de laser
Editado por Hitch
Propaganda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...