Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bah! Humilhou! :D Agora com essa comissao de frente completou o set ;) ta linda chun!

Eu tmb Tenho na parte de tras da perna embaixo do bumbum. Justamente na gordurinha teimosa. Mas devagar to acabando com ela. ;) ta muuuuito melhor do q um ano atras entao vou continuar com a dieta e trainos e tenho certeza q desse mal nao sofrerei mais... ou assim espero neh...

Postado (editado)

Ai é sério , essa história das benditas celulites é muito chata.

Eu também tenho e faço massagens pelo menos para amenizar, mas como já foi dito antes, isso é um problema que só nós mulheres damos tanta ''ênfase'' , eu vivo reclamando sobre essas coisas assim quando me olho no espelho e meu amor sempre diz que estou ótima e que ele nem liga... :rolleyes:

ps: Mone tem razão... Chun tá linda mesmo! :smile_anim:

Editado por amg
Postado

ja perguntei a 2 dermatologistas diferentes se esses cremes adiantam alguma coisa e a resposta foi a mesma. Nao...

Ja usei um da loreal e outro da biotherm, nao vi diferenca alguma.... nao gasto mais minha grana com esses coisas... e agora q eu to levando a malhacao a serio minha celulite diminui muito, entao eu acho q se eu conseguir me livrar do bacon eu consigo me livrar da celuleba :P Mas mesmo qndo eu tinha 16% de gordura e nao malhava eu tinha celulite e flacidez... imagina um esqueleto flacido? :P era mais ou menos assim kkkk q horror!

• 2 semanas depois...
Postado

Gente eu tomei durante 2 meses umas pilulas de Centella Asiatica e melhorou DEMAIS minha celulite!

Mas eu também comecei a fazer musculação nessa época, o que também deve ter influenciado,

É um conjunto de fatores que ajuda a exterminar essa celulite odiável, mas aconselho as cápsulas :P

Postado

Meninas!

Quando eu fiz uso de creatina tive ganhos razoaveis, no ano passado.

No entanto, percebi que surgiram celulites nos gluteos e posterior da coxa.

Isso só aconteceu comigo ou voces notaram a mesma coisa??

Beijo!

Postado

Antes de começar a treinar tinha muita celulite, mas muita mesmo!! Tinha ate no joelho, e olha que sempre fui magra. Resolvi ir ao medico e ele me disse que eu tinha retenção hidrica e tava com um probleminha nos rins :blink: que deveria diminuir o sal. Comecei fazer a dieta direitinho com o minimo de sal. Quando ia pro cinema levava a minha propria pipoca sem sal, parei de comer enlatados, miojo etc e comecei a ler a quatidade mg de sal dos alimentos industrializados.Em um mes as celulites diminuiram uns 80% e o meu corpo ficou bem mais sequinho. Agora que treino só da pra ver quando aperta. :D

Postado

Meninas!

Quando eu fiz uso de creatina tive ganhos razoaveis, no ano passado.

No entanto, percebi que surgiram celulites nos gluteos e posterior da coxa.

Isso só aconteceu comigo ou voces notaram a mesma coisa??

Beijo!

Eu tomei crea ano passado, dei uma parada, agora to tomando denovo e a celuleba ta na mesma... mas depois q eu comecei a treinar diminuiu pra caramba tambem... ainda tenho um pouco abaixo do gluteo q eh onde tenho uma reserva de catupiry :lol: mas acredito q com um cutting eu vou conseguir eliminar elas... a crea realmente nao influenciou no estado da celuleba no meu caso ...

Antes de começar a treinar tinha muita celulite, mas muita mesmo!! Tinha ate no joelho, e olha que sempre fui magra. Resolvi ir ao medico e ele me disse que eu tinha retenção hidrica e tava com um probleminha nos rins :blink: que deveria diminuir o sal. Comecei fazer a dieta direitinho com o minimo de sal. Quando ia pro cinema levava a minha propria pipoca sem sal, parei de comer enlatados, miojo etc e comecei a ler a quatidade mg de sal dos alimentos industrializados.Em um mes as celulites diminuiram uns 80% e o meu corpo ficou bem mais sequinho. Agora que treino só da pra ver quando aperta. :D

Eh, alimentaco e treino sao o melhor inicio... o resto eh retoque :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...