Izabell 0 Postado Agosto 27, 2010 às 10:54 Postado Agosto 27, 2010 às 10:54 Por causa de mal alimentação em um mundo que vive nos chamados Fast Food... a tendencia foi de que todos (homens e mulheres) tivessem celulite, sem esquecer claro as pessoas que ja tendem na genetica. Como eu tenho um bumbum grande - ganhado geneticamente - cerca de 115cm, logico que tenho. Venho adquirindo elas desde recem nascido... quando maes nao se importam muito a qualidade do alimento que ingerimos. Celulite é feio esteticamente, mas com exercicos fisicos localizidos e uma dieta desintoxicante, ajudam, ao logo do tempo a amenizar esteticamente. Bom relaxe.... "Celulite é excesso de gostosura em braile"
Yuna 1 Postado Agosto 27, 2010 às 15:32 Postado Agosto 27, 2010 às 15:32 Como eu já havia dito, a minha celulite diminuiu drasticamente depois de começar na musculação... e na altura eu corria diariamente, mas não vi resultados como agora. Isso + alimentação, claro... nada de regrigerantes, doces....
Visitante srta mii Postado Setembro 5, 2010 às 19:04 Postado Setembro 5, 2010 às 19:04 Na minha opinião, concordando com alguns que postaram aqui -> celulite sai com alimentação adequada e treino! Talvez não 100% ,mas reduz bastante e quem tem money, pode investir nos tratamentos estéticos, cremes e etc.
...Tangerine... 0 Postado Setembro 9, 2010 às 01:40 Postado Setembro 9, 2010 às 01:40 Quando eu fazia treino de definição muscular amenizei bastante as celulites, mas logo depois disso parei por 1 mês de treinar e quando voltei, voltei na hipertrofia, e aí outras voltaram e não sumiram mais. Mas parei de esquentar com celulite, prefiro ficar com elas a perder bumbum junto...
Flavius 0 Postado Setembro 9, 2010 às 01:49 Postado Setembro 9, 2010 às 01:49 gosto de mulheres em forma e tal, mas pra mim mulher em forma eh com no minimo 16% de BF(bem distirbuidos nos peitos e bunda claro).. mulher tem que ter umas carninhas gostosas de apertar... ~~D;
Visitante srta mii Postado Setembro 9, 2010 às 01:52 Postado Setembro 9, 2010 às 01:52 gosto de mulheres em forma e tal, mas pra mim mulher em forma eh com no minimo 16% de BF(bem distirbuidos nos peitos e bunda claro).. mulher tem que ter umas carninhas gostosas de apertar... ~~D; Flavius, eu tbm acho que há atletas que ficam muito melhores quando estão em off. Não acho legal ser muito rasgadona não,mas em contra partida,acho a Gracyanne Barbosa e a Dani Tâmega que tem o bf baixíssimo e corpos perfeitos! Então, acho que isso varia de pessoa para pessoa. Mas a grande maioria, fica melhor em off!
Flavius 0 Postado Setembro 9, 2010 às 01:53 Postado Setembro 9, 2010 às 01:53 (editado) kkkkkkk o problema é quando a gordura safada não quer se concentrar nos peitos e bunda e prefere ficar nos pneus. uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho.. Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/ Flavius, eu tbm acho que há atletas que ficam muito melhores quando estão em off. Não acho legal ser muito rasgadona não,mas em contra partida,acho a Gracyanne Barbosa e a Dani Tâmega que tem o bf baixíssimo e corpos perfeitos! Então, acho que isso varia de pessoa para pessoa. Mas a grande maioria, fica melhor em off! Concordo com você, e acho até que Genética influencia mais as mulheres do que os homens na estrutura corporal, porque a genética de distrbuição de gordura corporal de uma mulher eh uma coisa que causa diferenças absurdas.. Editado Setembro 9, 2010 às 01:54 por Flavius
Visitante srta mii Postado Setembro 9, 2010 às 01:56 Postado Setembro 9, 2010 às 01:56 kkkkkkk o problema é quando a gordura safada não quer se concentrar nos peitos e bunda e prefere ficar nos pneus. Ah é e o culote tbm não são legais. mas aí amiga, tbm entra a questão da genética. Vc vê que tem mulheres ogras, mas culote zero... fico bolada!! rsrsrs uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho.. Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/ Pois é amigo, mais uma vez, coisa da genética! uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho.. Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/ Concordo com você, e acho até que Genética influencia mais as mulheres do que os homens na estrutura corporal, porque a genética de distrbuição de gordura corporal de uma mulher eh uma coisa que causa diferenças absurdas.. E sabe como é mulher em cutting né? Primeira coisa que some? adivinha? bumbum e peitos. resultado - a mulher fica louca p entrar em off... Daí, as m** das estrias dão o ar da graça! afff é sinistro amigo e os tratamentos? carérrimos! uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho.. Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/ Concordo com você, e acho até que Genética influencia mais as mulheres do que os homens na estrutura corporal, porque a genética de distrbuição de gordura corporal de uma mulher eh uma coisa que causa diferenças absurdas.. E sabe como é mulher em cutting né? Primeira coisa que some? adivinha? bumbum e peitos. resultado - a mulher fica louca p entrar em off... Daí, as m** das estrias dão o ar da graça! afff é sinistro amigo e os tratamentos? carérrimos!
Flavius 0 Postado Setembro 9, 2010 às 02:03 Postado Setembro 9, 2010 às 02:03 E sabe como é mulher em cutting né? Primeira coisa que some? adivinha? bumbum e peitos. resultado - a mulher fica louca p entrar em off... Daí, as m** das estrias dão o ar da graça! afff é sinistro amigo e os tratamentos? carérrimos! As mulheres ao invez de gastar tanto dinheiro com tratamentos deviam fazer mais sexo.. Meu mestre de musculação sempre diz que sexo é o melhor exercicio que o ser humano pode fazer.. ideal é fazer 3x por dia.. ;D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora