Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Por causa de mal alimentação em um mundo que vive nos chamados Fast Food... a tendencia foi de que todos (homens e mulheres) tivessem celulite, sem esquecer claro as pessoas que ja tendem na genetica. Como eu tenho um bumbum grande - ganhado geneticamente - cerca de 115cm, logico que tenho. Venho adquirindo elas desde recem nascido... quando maes nao se importam muito a qualidade do alimento que ingerimos. Celulite é feio esteticamente, mas com exercicos fisicos localizidos e uma dieta desintoxicante, ajudam, ao logo do tempo a amenizar esteticamente.

Bom relaxe.... "Celulite é excesso de gostosura em braile"

Postado

Como eu já havia dito, a minha celulite diminuiu drasticamente depois de começar na musculação... e na altura eu corria diariamente, mas não vi resultados como agora. Isso + alimentação, claro... nada de regrigerantes, doces....

• 2 semanas depois...
Visitante srta mii
Postado

Na minha opinião, concordando com alguns que postaram aqui -> celulite sai com alimentação adequada e treino!

Talvez não 100% ,mas reduz bastante e quem tem money, pode investir nos tratamentos estéticos, cremes e etc.

Postado

Quando eu fazia treino de definição muscular amenizei bastante as celulites, mas logo depois disso parei por 1 mês de treinar e quando voltei, voltei na hipertrofia, e aí outras voltaram e não sumiram mais. Mas parei de esquentar com celulite, prefiro ficar com elas a perder bumbum junto...

Postado

gosto de mulheres em forma e tal, mas pra mim mulher em forma eh com no minimo 16% de BF(bem distirbuidos nos peitos e bunda claro).. mulher tem que ter umas carninhas gostosas de apertar...

~~D;

Visitante srta mii
Postado

gosto de mulheres em forma e tal, mas pra mim mulher em forma eh com no minimo 16% de BF(bem distirbuidos nos peitos e bunda claro).. mulher tem que ter umas carninhas gostosas de apertar...

~~D;

Flavius,

eu tbm acho que há atletas que ficam muito melhores quando estão em off.

Não acho legal ser muito rasgadona não,mas em contra partida,acho a Gracyanne Barbosa e a Dani Tâmega que tem o bf baixíssimo e corpos perfeitos!

Então, acho que isso varia de pessoa para pessoa.

Mas a grande maioria, fica melhor em off!

Postado (editado)
kkkkkkk o problema é quando a gordura safada não quer se concentrar nos peitos e bunda e prefere ficar nos pneus. :angry:

uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho..

Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/

Flavius,

eu tbm acho que há atletas que ficam muito melhores quando estão em off.

Não acho legal ser muito rasgadona não,mas em contra partida,acho a Gracyanne Barbosa e a Dani Tâmega que tem o bf baixíssimo e corpos perfeitos!

Então, acho que isso varia de pessoa para pessoa.

Mas a grande maioria, fica melhor em off!

Concordo com você, e acho até que Genética influencia mais as mulheres do que os homens na estrutura corporal, porque a genética de distrbuição de gordura corporal de uma mulher eh uma coisa que causa diferenças absurdas..

Editado por Flavius
Visitante srta mii
Postado

kkkkkkk o problema é quando a gordura safada não quer se concentrar nos peitos e bunda e prefere ficar nos pneus. :angry:

Ah é e o culote tbm não são legais.

mas aí amiga, tbm entra a questão da genética.

Vc vê que tem mulheres ogras, mas culote zero... fico bolada!! rsrsrs

uma barriguinha bem de leve eh tranquilo, é até mais gostoso de passar a mão, fazer um carinho..

Problema é que tem umas mulheres que tem uma genetica pessima pra distribuição de gordura e tem barriga sem ter peito nem bunda, ai eh trash.. =/

Pois é amigo, mais uma vez, coisa da genética!

Concordo com você, e acho até que Genética influencia mais as mulheres do que os homens na estrutura corporal, porque a genética de distrbuição de gordura corporal de uma mulher eh uma coisa que causa diferenças absurdas..

E sabe como é mulher em cutting né? Primeira coisa que some? adivinha? bumbum e peitos.

resultado - a mulher fica louca p entrar em off...

Daí, as m** das estrias dão o ar da graça!

afff é sinistro amigo e os tratamentos? carérrimos! <_<

E sabe como é mulher em cutting né? Primeira coisa que some? adivinha? bumbum e peitos.

Postado

As mulheres ao invez de gastar tanto dinheiro com tratamentos deviam fazer mais sexo..

Meu mestre de musculação sempre diz que sexo é o melhor exercicio que o ser humano pode fazer.. ideal é fazer 3x por dia.. ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...