Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Da hora do fórum que sai um comédia e entra outro hduashduas.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Quando vc acha que o fórum está em "paz" aparece um novo Stronger da vida... :lol:

no olho já da para perceber claramente alterações nos braços e aza.

mesmo assim analisei, a foto foi editada com seu photoshop 7.0, atualiza o Photoshop mano.

E fiz analise nos pontos que ta ridiculamente alterado, os pixel não estão contínuos, confirmado o que já esperava.

é um zé bosta mesmo.

4708236180_6811ea41b2_b.jpg

Aí vc acabou com o cara... kkkkkkkkkkkkkkk

Galera não perdoa!

Postado

Vc e muito novo para usar qualquer substancia seja aes ou prehormobais

esse motivo da idade tmb influencia na maturidade da pessoa, vc foi imaturo de usar um vneno desses sem ter o corpo preparado para absorver o maximo dessa substancia

o que aconteceu foi que vc achou que m-drol e balinha e pode tomar que vsi fazer efeito de qualquer jeito

ants de usar qualquer sibstancia desse nivel se deve ter:

maturidade do corpo e mente

dieta bem planejada

treino pesado

bom descanco

tpc

estudo

e isso, pelo menps esse ciclo serviu de experiencia para vc ver que as coisas nao saobem assim de que e so tomar que faz efeito.

E sobre a galera falando de photoshop, eu nao entendo sobre isso, mas se vc usou mesmo isso tira toda sua credibilidade que poderia vir a conquistar, esse tipo xe manipulacao de imagem so serve para queimar o proprio filme

Postado (editado)

numa hora dessa eh so pra rir....eahuaehueah

praticamente sem ganhos pr5a um mdrol e olha a tpc do kra, axo q ele tomo sem nem saber o q era

foi so no boca a boca sem pesquisar

Editado por kileros
Postado

Rapaz do céu o pessoal tá armado até os dentes pra detectar fake! tem até laudo pericial do gnr_ssa!!

Pode criar o tópico " Delegacia de Puliça do Hipertrofia.org " pra enviar as fotos dos meliantes aí pra serem analisadas!

Eu me divirto com esse pessoal! :lol:

Postado

Muito ilogico o cara ter feito isso, gnr_ssa fiquei curioso para saber como você viu aquelas informações usou qual programa ?

é um analizador de imagens EXIF

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...