Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tomou o M-drol muito cedo, foi muito apressado, os ganhos foram poucos ao meu ver, dava pra ganhar uns 8 kg no mínimo já que você era magro e iria se desenvolver rapidamente.Com uma boa dieta, bom treino e descanso com certeza cresceria mais.Acho que rolou um photoshop ai em

[2]

Postado

tem muita gente chata, só por a foto estar estranha, eu só coloquei brilho, distorceu um pouco a imagem, e o carinha falou ali que o nivel do braço esquerdo está diferente, porque eu mecheria só naquele braço? eu hein, e nem sei fazer isso. mas aos demais que falaram que foi cedo, sim, foi, mas tive que ter uma base de alguma coisa pra ganhar peso, e não vi outra solução já que com uma dieta boa + suplementação basica, nao estava adiantando

Postado (editado)

caraca galera não deixa passar nada.

Se não tivessem falado eu não ia ver nem a pau!

auhauhua

AEHUHEAUHAE pode cre, nem tinha percebido nada

PS: reparem na camisa ali atras..

PS:2: O que sao aquelas ondulaçoes no seu triceps esquerdo pia?

Editado por rockbalboa
Postado

Da hora do fórum que sai um comédia e entra outro hduashduas.

Pensei isso tambem AHUAHUHUAHUAU

E realmente... se voce quer a verdade; jogou dinheiro no lixo, ganhos inexistentes, dava pra ter pego o dobro de massa só com arroz e feijao. Desculpa a sinceridade, mas ficar passando a mao na cabeca dizendo "parabens pelos ganhos, segue firme" é viadisse... se voce entrou no forum e postou as fotos é porque quer ser criticado e aqui está a minha critica, resultados péssimos pra quem usou M-Drol.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...