jmsanches Postado Agosto 10, 2010 às 23:31 Autor Postado Agosto 10, 2010 às 23:31 (editado) 9ª SEMANA - Quase finalizando ciclo. Aê galera, só tenho mais essa semana de drogas então, antes, quero agradecer todos os "parça" que estão acompanhando, opinando, incentivando, corrigindo, etc...certeza que isso é o que da o gás pra persistir! Resumo geral: Bom, num apanhado geral estou muito satisfeito com os resultados até aqui. Quem acompanha meu ciclo sabe que eu nunca fui nenhum saradão e mesmo com a frequência e seriedade nos treinos, não conseguia bons resultados. Minha meta com esse ciclo era ganhar volume. Ser notado. Sempre soube que com o BF no limite do ideal, meu biotipo e o histórico de peso, não sairia sarado tão fácil. Considerando minha proporção de ombros pequenos e quadris largos, somado à tendência a ser "gorduchinho", posso dizer que o uso de EAS mexeu não só com hormônios e músculos, mas com minha auto-estima e amor próprio. Ganhei ombros mais largos, braços volumosos, peitoral mais firme, costas mais abertas... Mas também perdi. Perdi camisas, calças, shorts, sungas...rs. Tô precisando de um guarda-roupas novo, minhas roupas não me servem mais. Medidas x Ganhos: Peso atual: 87kg (+12kg) Peito: 111,5 (+7cm) Braço D: 37,5 (+5cm) Braço E: 37 (+5cm) Abdome: 94 (+5cm) Coxa D: 62,5 (+1) Coxa E: 63 (+1cm) Panturrilha D: 41 (+4cm) Panturrilha E: 40,5 (+2,5cm) O que Aprendi? Nesses 2 meses e primeira experiência afundo com anabols aprendi que MILAGRES NÃO EXISTEM. - Não adianta vc mandar as drogas se vc não treina direito, tanto que os músculos que menos malho, foram os q nada cresceram: pernas. Aprendi que alimentação é o ítem número 2, logo depois dos treinos disciplinados. - acabei me perdendo na regra da dieta e ganhando um peso a mais desnecessário. Se eu tivesse mais tempo de treino dedicado e menos BF, certeza que teria resultados excepcionais. - além do óbvio num ciclo de massa, ganhei uma pnacinha que me persegue e que poderia ter melhores resultados com a dieta cravada. Também já sei que a partir de agora dificilmente vou conseguir passar um semestre longe das agulhas, hehe. Que além da grana pro ciclo, vc precisa estar preparado pra trocar de guarda-roupas, hehe. Fica a lição de que não dá pra brincar. Hormônio é coisa séria e que: se tem ganhos, também pode haver perdas. Colaterais: No geral, o ciclo foi bem tranquilo. Como colaterais posso apontar: surgimento de espinhas, mas nao muitas. Pele oleosa. Inchaço nas juntas. Mas talvez o que mais me incomodou foi a retenção líquida e ganho de gordura, talvez pelo uso do diana. Porém o que mais me preocupou foi a sensibilidade nos mamilos. Pressionando da pra sentir dois leves caroçinhos, e dói um pouquinho tb. Opa, havia esquecido. Tenho muita oscilação de humor. E ultimamente, me sinto muito down...foda. Saldo GEral: Acho que atingi a meta: ser notado. Estou muito satisfeito com o resultados. Fiz, faria e farei outros. Não me arrependo de nada. Estou bem satisfeito com a escolha das drogas. As pessoas dizem q eu estou maior, mais "encorpado", mais forte, mais bombadinho,rs. A sensação de provar uma roupa e dar na medida dos ombros, e encher as mangas...pra mim, vale o risco. Próxima parada: Agora pretendo dar um tempo na TPC, entre 40 e 60 dias e logo depois iniciar um ciclo de cutting. A meta então, é qualidade muscular e secar. Claro, melhorando os ganhos já obtidos e melhorar o aspecto. Fotos: Até sexta prometo postar o: antes e depois. >>ainda farei as postagens durante a TPC, por hora gostaria apenas de sinalizar os resultados quase que finais pois acredito que não devam mudar muito nos próximos 7 dias. Então, acompanha aê! Valew a todos. Editado Agosto 11, 2010 às 12:49 por jmsanches
jmsanches Postado Agosto 11, 2010 às 15:11 Autor Postado Agosto 11, 2010 às 15:11 FOTOS RESULTADOS CICLO Aê galera, seguem as fotos de evolução de resultados com o ciclo. Valew a todos J
Rambo Postado Agosto 11, 2010 às 15:35 Postado Agosto 11, 2010 às 15:35 FOTOS RESULTADOS CICLO Aê galera, seguem as fotos de evolução de resultados com o ciclo. Valew a todos J É isso ai cara, ganhou bastante braço e ombro. Panceps em ciclo Bulk não tem muito jeito mesmo não, sempre vem, depois você torra isso. Parabens.
jmsanches Postado Agosto 11, 2010 às 15:56 Autor Postado Agosto 11, 2010 às 15:56 É isso ai cara, ganhou bastante braço e ombro. Panceps em ciclo Bulk não tem muito jeito mesmo não, sempre vem, depois você torra isso. Parabens. Opa, valews kra! de verdade. abracs J
rafajaa Postado Agosto 11, 2010 às 16:08 Postado Agosto 11, 2010 às 16:08 Bons ganhos, parabens ... Agora vc decide se vai mandar outro bulk ou se vai fazer logo um cutt . até me interessei nesse blend da gc agora... Cuida bem da TPC pra segurar o maximo ... Abraç
jmsanches Postado Agosto 11, 2010 às 17:11 Autor Postado Agosto 11, 2010 às 17:11 Bons ganhos, parabens ... Agora vc decide se vai mandar outro bulk ou se vai fazer logo um cutt . até me interessei nesse blend da gc agora... Cuida bem da TPC pra segurar o maximo ... Abraç Opa, valews mano! Então kra...a vontade era mandar outro bulk e de repente bater nos 100k. Porém acho muito audacioso...uma mudança corporal muito rápida. Daí minha mae vai ter certeza q to usando porcarias, hehe. Entao acho melhor mandar um cutt, dar qualidade muscular, ganhar de leve. E depois na virada do ano, entrar com um bulk pesado. Mas sinceramente ainda não tá decidido. To encarando os aerobicos sério agora. De repente limo uma parte do bf e já encaro outro bulk, será?rs abraçs J
jmsanches Postado Agosto 12, 2010 às 19:48 Autor Postado Agosto 12, 2010 às 19:48 Aê galera...esqueci de relatar outros colaterais. Insônia e agitação. Unhas lascando e dores lombares...provavelmente devido aos orais q dão uma ferrada nos rins...ainda q eu tome litros de agua por dia. que eu me lembre...são mais esses,rs abraçs J
jmsanches Postado Setembro 1, 2010 às 18:17 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 18:17 HORA DA TPC Aê galera, mais uma vez, valew a todos que estão acompanhando, apoiando, corrigindo, etc. Chegou a hora da TPC. Antes quero relatar essas últimas 3,4 semanas. Depois que cessaram as drogas, tive algumas perdas. Não tenho mais aquele baita efeito pump - até pq ainda era reflexo do diana - o que gera uma perda de uns 20% acho naqueles resultados. To suplementando com o básico, mas semana q vem entro com um Jack3d pra dar um up. Dá pra sentir um certo rebote emocional...as vezes meio deprê e a animação pros treinos já não são laa os mesmos. EStou conseguindo manter a força e pesos normais, mas tem dias que tá fda malhar, hein...rs A partir de hoje começo uso das drogas por 3,4 SEMANAS conforme abaixo: 1 e 2 semana 100mg de clomifeno, 40mg de tamoxifeno, 1gr Vit.C, 2 cáp tribullus 750mg (45% saponinas) 3 e 4 semana 50mg de clomifeno, 20mg de tamoxifeno, 1gr Vit.C, 2 cáp tribullus 750mg (45% saponinas) Também to querendo tomar um LIPO 6, pra dar uma acelerada na disposição e potencializar a queima nos aeróbicos, será? E esse vai ser meu mês de setembro. No fim de outubro pra novembro pretendo entrar com um cut pra dar uma certa qualidade e eliminar de vez os pneus q ficaram e dar uma trincada pro fim do ano. Alias quem tiver já palpites pra essa segunda etapa...será muito bem vinda! Abraços a todos e acompanhem aê. J
rafajaa Postado Setembro 1, 2010 às 18:22 Postado Setembro 1, 2010 às 18:22 Perdeu quantos KG daqueles que ganhou ?
jmsanches Postado Setembro 2, 2010 às 12:18 Autor Postado Setembro 2, 2010 às 12:18 Perdeu quantos KG daqueles que ganhou ? Opa, então Kra...estou com 83kg. Então, perdi 4kg. Porém, eu já esperava (e precisava) perder uns 5kg mesmo. O aspecto era de inxado, além do mais tu ganhas um tanto de gordura tb. Agora to correndo atrás pra normalizar. Mas ainda assim, tá bem de boa no geral. abraçs J
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora