rafajaa Postado Agosto 2, 2010 às 17:18 Postado Agosto 2, 2010 às 17:18 Isso é por causa da testo mesmo velho, mas vc tem tendencia pra ter depressão é isso ? esse blend que vc tá mandando tem Cipio+Enantato+Fenil e propionato
jmsanches Postado Agosto 2, 2010 às 23:24 Autor Postado Agosto 2, 2010 às 23:24 Isso é por causa da testo mesmo velho, mas vc tem tendencia pra ter depressão é isso ? esse blend que vc tá mandando tem Cipio+Enantato+Fenil e propionato Opa...então kra...de fato tenho tendência à variação de humor. Sim, sim...é esse o blend da GC q eu to tomando. Mas agora no fim do ciclo to tomando acetremb 50mg/dia comprimido. Sei q esse ferra legal. Testo em si não achei q apresentaria esse colateral. Mas de boa...estamos na reta final. valew aê por comentar! abraçs J
KBCA13CREW Postado Agosto 3, 2010 às 11:17 Postado Agosto 3, 2010 às 11:17 acompanhando ae jmsanches bons ganhos!
rafajaa Postado Agosto 3, 2010 às 11:26 Postado Agosto 3, 2010 às 11:26 Então cara, eu perguntei pq tem gente que tem depressão apos o uso do clomid na TPC ... E a irritabilidade deve ser por causa da testo se controla ai que tá de buenas abrç
nanohacker Postado Agosto 3, 2010 às 17:41 Postado Agosto 3, 2010 às 17:41 É cara, testo é a melhor coisa, mas também tem os colaterais mais curiosos que eu ja vi! Cada pessoa reage de um jeito, é incrivel! Variação de humor é muito comum... Só o Dave que parece que nunca é afetado haeuhauehaueheauheauheuaehuaehuaehueahuea! Abraços!
jmsanches Postado Agosto 9, 2010 às 11:46 Autor Postado Agosto 9, 2010 às 11:46 Opa, alow a todos. Não sumi não...só ando enrolado com o trampo mesmo. Nessa quinta é a última aplicação de testo. Amanhã farei um relato sobre os últimos dias. abração a todos!! J
KBCA13CREW Postado Agosto 9, 2010 às 16:55 Postado Agosto 9, 2010 às 16:55 enteressante o peso e o volume muscular que voce jah ganhou mano! vou ciclar em outubro, gostaria muito de ganhar o peso na mesma proporção! bons ganhos cara
Jobb Postado Agosto 9, 2010 às 23:19 Postado Agosto 9, 2010 às 23:19 Aguardando as medidas poste fotos se possível Abraços,
Renanz1n Postado Agosto 10, 2010 às 02:21 Postado Agosto 10, 2010 às 02:21 E os colaterais? Essa diana eu to tomando tbm, 40mg/dia, cara eu VOMITEI duas vezes ja em almoço por causa disso, isso que tenho que empurrar comida o dia inteiro! deu isso em você também? abraço
jmsanches Postado Agosto 10, 2010 às 16:06 Autor Postado Agosto 10, 2010 às 16:06 E os colaterais? Essa diana eu to tomando tbm, 40mg/dia, cara eu VOMITEI duas vezes ja em almoço por causa disso, isso que tenho que empurrar comida o dia inteiro! deu isso em você também? abraço Opa. Então kra, já tem um mês que eu tomei DIANA, foi só nas primeiras 4semanas. O resultado é monstro, meu corpo mudou muito com ele no início. Você incha, ganha volume, peso, se sente vascularizado...mas entendi o q ja esperava...só serve para start up mesmo. Graças a deus nao tive colateriais aparentes...conforme relatos passados. Tem q ver kra pq vc ta assim, nao brinca com isso não. Essas drogas são d q laboratório?? Não estão vencidas? Não sao falsas? E outra coisa...DIANA só com testo kra. Repense o ciclo, leia outros relatos, de repente nem é o DIANA a causa. Espero que fique bens e tenha bons ganhos. abraçs J Aguardando as medidas poste fotos se possível Abraços, Opa, então kra...tranquilo...no fim do ciclo, semana q vem postarei fotos!! Acomapnha aê. abraçs J
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora