Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

'Acho' que é normal ganhar uma barriguinha no bulking,

a minha 'pochete' ta maior que meu peitoral. ;x

Bora come bastante, e mais tarde seca a carcassa.

Tbm não adianta se entupir de trakinas e passa-tempo

e reclama da barriguinha. Não sei se vc é mas tem

muita gnt que é assim, Todo dia enche a 'pança' de cervejinha

refrisinho, salgadinhos, bolachinhas ainda se quexa da barriga.

bola pra fente.

abraços

bons ganhos.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

rodrigorjnet

Hehe,não cara,não sou desse tipo,meu sonho é um dia ser um brasileiro que ganhe o Mr.Olimpia Profissional :)

não como essas besteiras,alem do mais,nunca gostei,é serio.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dan Hibiki

é cara,o meu problema é a pouca massa no abdomen msm,nunca dei muita atenção ao meu abdomen,alem deu achar a musculatura abdominal incrivel,não quero ficar com abdomen definido para mostrar para as garotas,muitos da minha idade só querem isso,eu quero o tipo de abdomen que elas dizem q eéh feio,q eéh aquele q da medo,com as veias todas saltando e talz :P

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Janinha

Eéh,meu BF ta mesmo praticamente todo concentrado no abdomen,até por que praticamente todas as minha veias são nitidamente saltadas,até na testa =/

e quais seriam os exercicios para a parte de baixo do abdomen?

eu ouvi falar q esse encolhimento de pernas q eu disse q faço,pega a parte de baixo do abdomen,é isso msm?

poderia recomendar algum exercicio para a parte de baixo do abdomen?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tatik

é,muitos dizem que não devo me preocupar com isso pois estou em fase de crescimento e tal,mais os maiores fisiculturistas de hoje e de antigamente,são ou foram assim porque se preocuparam com isso,Lee Priest por exemplo,começou a treinar com 13 anos,Arnold com 14, e outros mais.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente,muito obrigado pela ajuda,mais podem responder mais uma pergunta?

Olha...Fazer Aerobico e logo apos treinar para hipertrofia,atrapalha nos ganhos de hipertrofia?

Postado

Olha vc me pediu abdominais pra parte infra.

Olha esse link:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/18/treinando-o-abdomen/

Tem um exercício chamado elevação de pernas é ótimo, mas como vc treina em casa acho q não rola pra ti.

Porém olhe no site e procure mais coisas.

Procure pelo tri-set do André tb.

Se tu que ser um Mr. Olympia brasileiro pode começar a garimpar informações sem parar.

bjs

Postado

Hehe,muito obrigado,ja li esse artigo do Blog Hipertrofia,e eu ja faço elevação de pernas no chão,mais comecei faz umas 2 semanas,pois só descobri esse exercicio a pouco tempo :S

Muito Obrigado gente,então é só aumentar a massa muscular q aparece o abdomen neéh?Ok...

Muito obrigado msm gente,vcs me aajudaram muito,muito msm.

Postado (editado)

fazer aerobico 1 e depois musculaçao nao e recomendado a não ser que vc queira ganhar resistencia se vai se esgotar o estoque de ig facil se for fazer opite de pos treino

Editado por sum41_
Postado

Aáh...ok,mais...

se eu cortar o aerobicos por um tempo,e manter a dieta q eu estou,eu vou engordar?

Tipo...minha dieta é incerta,eu tomo uma vitamina com uma porrada de fruta,aveia e neston de manhã pelas 6 horas,dps só como denovo 12:40 +/-,no almoço,evito muita gordura e carboidratos,tomo uma vitamina durante o almoço chamada Sunviti Platinum,é um mix de vitaminas e tal,dps como as 3 horas uma pequena refeição(normalmente é antes q eu treino,q eu como normalmente ovo cozido e tomo vitamina C e uma chicara de café,treino as 4 +/-,dps como as 5(dps do treino,q eu como normalmente um a 2 ovos crus,e a mesma vitamina q tomo de manhã.)dps como um pouco as 6 horas,dps só janta as 9 horas +/-,novamente,evito carboidrato,gordura e tal.

Uma coisa eu tenho certeza,tem muita proteina na minha dieta,sou paranoico com isso :S

Postado

Aáh...ok,mais...

se eu cortar o aerobicos por um tempo,e manter a dieta q eu estou,eu vou engordar?

Tipo...minha dieta é incerta,eu tomo uma vitamina com uma porrada de fruta,aveia e neston de manhã pelas 6 horas,dps só como denovo 12:40 +/-,no almoço,evito muita gordura e carboidratos,tomo uma vitamina durante o almoço chamada Sunviti Platinum,é um mix de vitaminas e tal,dps como as 3 horas uma pequena refeição(normalmente é antes q eu treino,q eu como normalmente ovo cozido e tomo vitamina C e uma chicara de café,treino as 4 +/-,dps como as 5(dps do treino,q eu como normalmente um a 2 ovos crus,e a mesma vitamina q tomo de manhã.)dps como um pouco as 6 horas,dps só janta as 9 horas +/-,novamente,evito carboidrato,gordura e tal.

Uma coisa eu tenho certeza,tem muita proteina na minha dieta,sou paranoico com isso :S

Não conheço essa vitamina de que vc fala, mas fiquei curioso por vc dizer que evita carbos e gorduras, deu a parecer que são prejudiciais, e antes mesmo disso, vc ainda diz que toma uma vitamina as 6hs e depois só 12:40 tem alguma outra refeição... deste modo não chega a Mr. Olympia não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...