Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='seba' post='36006' date='08/10/08']Onde da para comprar GH?[/quote]

GH - Dificil de achar, pois ela e um Anabolizante que deve ser mantido em sua certa Temperatura.

Maioria " Falsa;"

Me Corrigam si eu estiver errado xD

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esses ''GH'' que vendem em compimido..esses sublinguiais e etc..acho que mto de voces nao ocnhecem certas coisas ainda..o que eu to falando é que tem no mercado ampolas de GH injetavel,(subcutaneo)pra quem nao sabe o que é subcutaneo é aplicaçao na barriga..que custam 80 reais, ou seja barato...por outro lado tem um outro GH que provavelmente nao é o mesmo que custam em media 500 reais a ampola...a minha duvida é essa..se alguem ja tomou algum dos dois ..enfim...

• 1 mês depois...
Postado

Uma duvida, o Gh poderia ser adiministrado (engerido, etc...) sem exercicios fisicos (expecificos de academia) em quantidade, sem o dia a dia da academia.[??]

Poderimos concluir que um dos seus efeitos é o crescimento osseo? Tb uma concideravel queima de gordira (levando em conta o que foi dito a cima)

Postado

[quote name='Bobydick' post='57938' date='23/12/08']Uma duvida, o Gh poderia ser adiministrado (engerido, etc...) sem exercicios fisicos (expecificos de academia) em quantidade, sem o dia a dia da academia.[??]
[color="#FF0000"]Sim poderia, mas acompanhado de atividade física os resultados são muito superiores.[/color]

Poderimos concluir que um dos seus efeitos é o crescimento osseo? Tb uma concideravel queima de gordira (levando em conta o que foi dito a cima)
[color="#FF0000"]O crescimento ósseo e um colateral que acontece com alguns, e dito que realmente GH ajuda na perda da gordura corporal, mas acompanhado novamente de dieta e exercícios. [/color][/quote]

[b]Parem de fazer perguntas nos Fixos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eles são para consulta![/b]

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho um amigo q já tomou GH .
Ele diz q é a melhor coisa q existe,vc ganha massa e força como nunca!
Só q é muito caro mano,além disso seria muito bom se vc pudesse tomar com aconpanhamento profissional o q vai fazer gastar mais ainda.
Se eu tivesse grana não pensaria 2 vezes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...