Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O óleo de canola da marca SALADA é praticamente insípido.

O óleo de coco apesar de bom,é muito caro,quase 30 reais em 250ml :angry:

Eu uso canola na ceia com albumina,água e canela...è muito gostoso,gosto de rabanada :rolleyes:

Postado

Quando submetido a altas temperaturas, o óleo de coco extra virgem não perde suas características nutricionais, sendo considerado um óleo estável. É também considerado o mais saudável para cozinhar, não apresentando gordura trans gerada pelo processo de hidrogenação, que está presente em todos os óleos de origem vegetal, como os de soja, canola, milho e até o de oliva, que é considerado o óleo mais saudável.

Óleo de coco extra virgem é um tipo de gordura que o corpo não converte em gordura corporal nem em placas no interior das artérias.

A ingestão do oléo de coco bloqueia o sistema enzimático que converte os carboidratos em gordura corporal. Os ácidos graxos provenientes do oleo de coco sâo a fonte preferida de combustível para as fibras musculares vermelhas durante o periodo de exercícios de moderada intensidade.

http://www.oleodecoco.com/dietadococo

Curti as propriedades dele, se as informaçoes forem verdadeiras

Postado (editado)

ja passou do tempo que eu me preocupava com o que os outros faziam aqui e arrumava discussao...

eu ja mostrei meu ponto. quer usar oleo de canola, use, a vida é sua.

e continuamos todos felizes :rolleyes:

OBS1: se vc for usar um spray, a quantidade de oleo vai ser minuscula, fora que metade continua na frigideira depois.

OBS2: bodybuilders nao devem ser tomados como exemplo de vida saudavel.

OBS3: se vc tem uma panela/frigideira decente, pode fazer o que for nela, que nao vai grudar. Nao precisa de oleo.

Editado por junior_dnz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...